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[Duvida]Erro/bug nas classes
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[Duvida]Erro/bug nas classes
Seguinte, é facil de explicar então creio eu que nem presisara de prints.
Tenho 3 classes no meu projeto, a classe 1 começa com 230 de hp (vida '-')
a classe 2 com 93 de hp, a classe 3 com 230 hp
o problema é exatamente esse, uma classe começa com mais hp que a outra e alem disso quando a classe 1 por exemplo, chega no level 800 ela esta com 30 mil de hp e a classe 2 com apenas 8 mil.
ja tentei mudar no arquivo .text onde edita as classes e ñ deu diferença alguma, para as duas ficarem com a mesma quantidade de hp a claase 1 fica com 10 em endurence e a classe 2 fica com 100.
entam como fazer para elas começarem com a mesma quantidade de hp (vida '-') e em certo level (exemplo 800) ficarem com a mesma quantidade de vida?
Tenho 3 classes no meu projeto, a classe 1 começa com 230 de hp (vida '-')
a classe 2 com 93 de hp, a classe 3 com 230 hp
o problema é exatamente esse, uma classe começa com mais hp que a outra e alem disso quando a classe 1 por exemplo, chega no level 800 ela esta com 30 mil de hp e a classe 2 com apenas 8 mil.
ja tentei mudar no arquivo .text onde edita as classes e ñ deu diferença alguma, para as duas ficarem com a mesma quantidade de hp a claase 1 fica com 10 em endurence e a classe 2 fica com 100.
entam como fazer para elas começarem com a mesma quantidade de hp (vida '-') e em certo level (exemplo 800) ficarem com a mesma quantidade de vida?
GalaxyHells- Ocasional
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Re: [Duvida]Erro/bug nas classes
GamerHells014 escreveu:Seguinte, é facil de explicar então creio eu que nem presisara de prints.
Tenho 3 classes no meu projeto, a classe 1 começa com 230 de hp (vida '-')
a classe 2 com 93 de hp, a classe 3 com 230 hp
o problema é exatamente esse, uma classe começa com mais hp que a outra e alem disso quando a classe 1 por exemplo, chega no level 800 ela esta com 30 mil de hp e a classe 2 com apenas 8 mil.
ja tentei mudar no arquivo .text onde edita as classes e ñ deu diferença alguma, para as duas ficarem com a mesma quantidade de hp a claase 1 fica com 10 em endurence e a classe 2 fica com 100.
entam como fazer para elas começarem com a mesma quantidade de hp (vida '-') e em certo level (exemplo 800) ficarem com a mesma quantidade de vida?
Eh obvio que mudando em txt e etc não vá editar....
Vá ao Server-Side; ModCombat, bem no inicio procure por:
- Código:
Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long
Analise nessa Function isso aqui:
- Código:
If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
Select Case Vital
Case HP
Select Case GetPlayerClass(index)
Case 1 ' Classe 1
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index)) + (GetPlayerStat(index, Endurance))) * 35 + 180
Case 2 ' Classe 2
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index)) + (GetPlayerStat(index, Endurance))) * 35 + 180
Case Else ' Qualquer outra classe
GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index)) + (GetPlayerStat(index, Endurance))) * 35 + 180
End Select
Edite os valores, deixando isso igual, todas irão ficar igual.
Att
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"Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
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