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    [Duvida]Erro/bug nas classes

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    Mensagem por GalaxyHells Seg Out 19, 2015 6:40 pm

    Seguinte, é facil de explicar então creio eu que nem presisara de prints.

    Tenho 3 classes no meu projeto, a classe 1 começa com 230 de hp (vida '-')
    a classe 2 com 93 de hp, a classe 3 com 230 hp

    o problema é exatamente esse, uma classe começa com mais hp que a outra e alem disso quando a classe 1 por exemplo, chega no level 800 ela esta com 30 mil de hp  e a classe 2 com apenas 8 mil.

    ja tentei mudar no arquivo .text onde edita as classes e ñ deu diferença alguma, para as duas ficarem com a mesma quantidade de hp a claase 1 fica com 10 em endurence e a classe 2 fica com 100.

    entam como fazer para elas começarem com a  mesma quantidade de hp (vida '-') e em certo level (exemplo 800) ficarem com a mesma quantidade de vida?
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    Mensagem por Profane ~ Seg Out 19, 2015 6:59 pm

    GamerHells014 escreveu:Seguinte, é facil de explicar então creio eu que nem presisara de prints.

    Tenho 3 classes no meu projeto, a classe 1 começa com 230 de hp (vida '-')
    a classe 2 com 93 de hp, a classe 3 com 230 hp

    o problema é exatamente esse, uma classe começa com mais hp que a outra e alem disso quando a classe 1 por exemplo, chega no level 800 ela esta com 30 mil de hp  e a classe 2 com apenas 8 mil.

    ja tentei mudar no arquivo .text onde edita as classes e ñ deu diferença alguma, para as duas ficarem com a mesma quantidade de hp a claase 1 fica com 10 em endurence e a classe 2 fica com 100.

    entam como fazer para elas começarem com a  mesma quantidade de hp (vida '-') e em certo level (exemplo 800) ficarem com a mesma quantidade de vida?


    Eh obvio que mudando em txt e etc não vá editar....

    Vá ao Server-Side; ModCombat, bem no inicio procure por:

    Código:
    Function GetPlayerMaxVital(ByVal index As Long, ByVal Vital As Vitals) As Long

    Analise nessa Function isso aqui:

    Código:
    If index > MAX_PLAYERS Then Exit Function
        Select Case Vital
            Case HP
                Select Case GetPlayerClass(index)
                    Case 1 ' Classe 1
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index)) + (GetPlayerStat(index, Endurance))) * 35 + 180
                    Case 2 ' Classe 2
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index)) + (GetPlayerStat(index, Endurance))) * 35 + 180
                    Case Else ' Qualquer outra classe
                        GetPlayerMaxVital = ((GetPlayerLevel(index)) + (GetPlayerStat(index, Endurance))) * 35 + 180
                End Select

    Edite os valores, deixando isso igual, todas irão ficar igual.

    Att


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    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"

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