Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[AJUDA] Como hostear meu servidor
2 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] Como hostear meu servidor
Bom galera, já tentei de todos os modos, te todos o jeitos, todas magias e feitiçarias.
Minha internet é de 5mb, parece que o ip geral dela(De todos que tem essa internet) é único, todos tem o mesmo. Se alguém souber algo que possa me ajudar, agradeço desde já.
Minha internet é de 5mb, parece que o ip geral dela(De todos que tem essa internet) é único, todos tem o mesmo. Se alguém souber algo que possa me ajudar, agradeço desde já.
JoJoSW- Semi-Experiente
Créditos : 0
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [AJUDA] Como hostear meu servidor
Você pode usar o No-Ip que serve muito bem para hostear um servidor. Ele atualiza de tempos em tempos determinado pelo próprio programa sempre deixando com um IP fixo.
Até com ele não estou conseguindo, não sei se tem que fazer algo na source da engine :/, realmente estou muito perdido...Haziel escreveu:Você pode usar o No-Ip que serve muito bem para hostear um servidor. Ele atualiza de tempos em tempos determinado pelo próprio programa sempre deixando com um IP fixo.
JoJoSW- Semi-Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Amigo então as portas do seu moldem/roteador estão fechadas, procure por um tutorial no YouTube sobre como abrir portas do Firewall, Moldem ou Roteador. Procura exatamente sobre a marca que você está utilizando, libere a porta do seu servidor e faça os testes.SoulWind escreveu:Até com ele não estou conseguindo, não sei se tem que fazer algo na source da engine :/, realmente estou muito perdido...Haziel escreveu:Você pode usar o No-Ip que serve muito bem para hostear um servidor. Ele atualiza de tempos em tempos determinado pelo próprio programa sempre deixando com um IP fixo.
JoJoSW- Semi-Experiente
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)