Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
qual dos 2 você preferiam jogar ou ideias ?
4 participantes
Página 1 de 1
Naruto ou Dragon Ball
qual dos 2 você preferiam jogar ou ideias ?
tipo to com umas ideias aqui e to querendo saber a opinião do povo...
se colocar nenhum justifique sua resposta rsrsrsrs
obs não é pra ficar falando da img e sim do estilo de jogo .
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Re: qual dos 2 você preferiam jogar ou ideias ?
Fã games de Naruto e Dragon Ball possuem os seguintes pontos fracos:
1 - São manjados, já foram feitos tantos que se tornaram algo comum.
2 - Não possuem criatividade, se limitam em um universo já existente.
3 - A jogabilidade não corresponde ao apresentado no anime.
Enfim, para se fazer um Fã Game de qualidade é preciso de muito esforço e experiência. Se você for tentar, boa sorte e faça com dedicação para ganhar destaque!
1 - São manjados, já foram feitos tantos que se tornaram algo comum.
2 - Não possuem criatividade, se limitam em um universo já existente.
3 - A jogabilidade não corresponde ao apresentado no anime.
Enfim, para se fazer um Fã Game de qualidade é preciso de muito esforço e experiência. Se você for tentar, boa sorte e faça com dedicação para ganhar destaque!
Swordsman- Semi-Experiente
Créditos : 13
Eu não jogaria nenhum.
Motivos:
-Bom sabemos que fã games são muitos comuns se quiser um exemplo olha na area de jogos do eclipse origins esta cheio de naruto, Não vou jogar porque vai ser muita concorrência pense, Temos o NIN ONLINE, e o Naruto do HASHIRAMA então fica foda jogar 3 narutos ao mesmo tempo.
-Agora vamos falar das bolas do dragão .
Não tem motivo para criar um jogo do DBZ pelos seguintes fatos, não é uma ótima opção porque ele só vai pegar audiência no inicio do jogo quando for laçado por ser feio um jogo do dbz.
outro ponto é o SAO. "Sword Art Online"
Tem muitos projetos do SAO, que acabou deixando o Nome de fã games meu vago, percebemos isso quando alguém fala "estou Criando um jogo do sao" todo mundo já desiste do projeto.
Acho que expliquei ao maximo. não vale a pena crie uma coisa própria, se quiser usar histórias como base use fique a vontade só faça algo bom. 6)
Motivos:
-Bom sabemos que fã games são muitos comuns se quiser um exemplo olha na area de jogos do eclipse origins esta cheio de naruto, Não vou jogar porque vai ser muita concorrência pense, Temos o NIN ONLINE, e o Naruto do HASHIRAMA então fica foda jogar 3 narutos ao mesmo tempo.
-Agora vamos falar das bolas do dragão .
Não tem motivo para criar um jogo do DBZ pelos seguintes fatos, não é uma ótima opção porque ele só vai pegar audiência no inicio do jogo quando for laçado por ser feio um jogo do dbz.
outro ponto é o SAO. "Sword Art Online"
Tem muitos projetos do SAO, que acabou deixando o Nome de fã games meu vago, percebemos isso quando alguém fala "estou Criando um jogo do sao" todo mundo já desiste do projeto.
Acho que expliquei ao maximo. não vale a pena crie uma coisa própria, se quiser usar histórias como base use fique a vontade só faça algo bom. 6)
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
: ( "Estou criando um jogo do sao"
https://www.youtube.com/watch?v=nF2qs7T6WJg
Em minha mente é aquilo de; Crie algo que vá lhe dar forças para prosseguir mesmo que todos tenham te abandonado.
Crie algo que ache que vá ser legal.
Se fosse hoje em dia, eu criaria algo como oh Accel World ou mesmo FateStay, um tema que poucos pegam HunterxHunter.
Dá dinheiro esses jogos? Sim, você vai conseguir atingir uma certa massa de jogadores, eu recebo patrocionio e donates além de ter feito muitos amigos, alguns colegas e outros que perturbam ><
Mas é isso, se é SAO, se é DBZ, Pokemon... Siga, nada impede do seu ser o melhor e mais divertido ><
https://www.youtube.com/watch?v=nF2qs7T6WJg
Em minha mente é aquilo de; Crie algo que vá lhe dar forças para prosseguir mesmo que todos tenham te abandonado.
Crie algo que ache que vá ser legal.
Se fosse hoje em dia, eu criaria algo como oh Accel World ou mesmo FateStay, um tema que poucos pegam HunterxHunter.
Dá dinheiro esses jogos? Sim, você vai conseguir atingir uma certa massa de jogadores, eu recebo patrocionio e donates além de ter feito muitos amigos, alguns colegas e outros que perturbam ><
Mas é isso, se é SAO, se é DBZ, Pokemon... Siga, nada impede do seu ser o melhor e mais divertido ><
Créditos : 130