Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Projeto SAO
+2
Shiy
lucastobias
6 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras :: Eclipse Engine
Página 1 de 1
Projeto SAO
To iniciando um projeto no Eclipse Origins 2_0_0 De um jogo baseado no anime SAO que vcs acha sera que vai fica legal sera que alguem jogaria ?
lucastobias- Semi-Experiente
Créditos : 3
Re: Projeto SAO
lucastobias escreveu:To iniciando um projeto no Eclipse Origins 2_0_0 De um jogo baseado no anime SAO que vcs acha sera que vai fica legal sera que alguem jogaria ?
Desculpe-me ser tão sincero, mas só aqui temos mais de 10 projetos de SAO, alguns abandonados, outros inacabados e muitos em progresso.
Aconselho de coração que busque algo que venha de você, estude histórias, inove, crie, pode até se espelhar em algo, porém não copiar.
Sei lá, é um conselho desculpe se falei demais...
Mas é isto, dificilmente um servidor baseado totalmente em um anime dá muito certo...
Pois há trilhões de projetos do tipo, Dbz, Bleach, Naruto, CDZ, SAO entre outros...
Abrçs
OFWGKTA- Experiente
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Acho q seria muito legal, pois vc deve gostar do anime e quer fazer um jogo na base do anime, quem gosta do anime ira jogar tb, eu jogaria, mas como nosso colega ali flo, mts SAO abandonado e outros em progresso sem sinal de vida, mas quem sabe o seu pode sair...Boa Sorte com qual for o Projeto.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Eu não jogaria, desculpa mas to cansado disso, ficam criando projetos de SAO, alteram ,param , isso é muito chato, siga o que o Haziel disse.
Créditos : 4
É isso e vd, mas depende da pessoa eu vi um aqui q crio video, crio tudo e mudo do nada pra medieval, mas depende do projeto da pessoa, como esta o planejamento, pq lança em 1 qualquer um lança é facil...so q depois fik off e lança outro e por ai vai....
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Sim eu jogaria porem teria que ser muito bom. Estou desenvolvendo o meu e esta em 5% e olha que só mudei imgs e tals, procurando tilesets e tals para fazer.
então se for fazer boa sorte. 6)
então se for fazer boa sorte. 6)
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Mudei de obg pelas sugestões eu resolvi fazer um projeto com minha proprias ideias algo mas original e diferente obg pelas dicas
lucastobias- Semi-Experiente
Créditos : 3
lucastobias escreveu:Mudei de obg pelas sugestões eu resolvi fazer um projeto com minha proprias ideias algo mas original e diferente obg pelas dicas
Disponha amigo :)