Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] Template Character
2 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Template Character
Boa tarde galera, eu gostaria de saber se alguém tem o template desse estilo de personagem:
Gostaria do template masculino / feminino adulto, criança e idoso se possível. E a propósito, qual é o estilo desse template? existe um nome especifico ? alguém sabe algo sobre os direitos autoriais etc...
Qualquer informação é bem vinda.
Obs, selecionei a área eclipse origins mas se encaixa em outras como pedido de recursos de rpgmaker xp ou vx mas como estou usando apenas eclipse no momento decidi postar esse pedido aqui, caso algum moderador preferir mover o tópico, tudo bem.
Gostaria do template masculino / feminino adulto, criança e idoso se possível. E a propósito, qual é o estilo desse template? existe um nome especifico ? alguém sabe algo sobre os direitos autoriais etc...
Qualquer informação é bem vinda.
Obs, selecionei a área eclipse origins mas se encaixa em outras como pedido de recursos de rpgmaker xp ou vx mas como estou usando apenas eclipse no momento decidi postar esse pedido aqui, caso algum moderador preferir mover o tópico, tudo bem.
Tenta rever isso ai Gallighan.
Tenta rever isso ai Gallighan.
Créditos : 130
Re: [Pedido] Template Character
Aqui esta normal, estranho... mas upei novamente a imagem.
Link da imagem.
Link da imagem.