* escreveu:
Em um mundo paralelo, onde criaturas podem ser domadas por invocadores de Elemental Cards, há uma certa divisão de classes, são estas, FIRE, ICE, THUNDER, DEATH e LIFE; classes onde são lidados elementos, cujo invocadores podem batalhar usando criaturas de seus Cards.
Neste mundo, há certas desigualdades, após famílias de grande importância decidirem ser rivais uma das outras. O nome das famílias é um mistério a ser descoberto pelos Tutores de cada classe, que trabalham em Torres Elementais. Cada tutor tem o dever de dar um Card que o invocador deseja, mas isso tudo está em crise, pois nesta guerra de famílias, um grande invocador, Magnus, e sua equipe de Caçadores, destruiram os portais, que ligam o mundo das criaturas elementais com os Cards, que os possibilitam de estar no nosso mundo. Aos poucos, os tutores estão trabalhando para reconstruir tais elos, disponibilizando certas vezes diferentes cartas, descobertas no decorrer de tempos em tempos.
De uma vez por todas, invocadores estão descobrindo seus poderes e aptidões neste mundo, batalhando lado a lado de suas escolhas e suas criaturas, impedindo que Magnus destura por vez os elos. Invocadores estão pegando suas mochilas, comprando Extra Cards, e correndo às Torres Elementais, encontrarem-se com tutores e amigos para tornarem-se Batalhantes da Elite.
(HISTÓRIA PROVISÓRIA, SERÁ ADAPTADA E APROFUNDADA EM BREVE)
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- DEATH
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Citar escreveu:
Assim como em Harry Potter, há casas (Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa, e Sonserina. Em ELEMENTAL CARDS, há classes elementais, tais estas como FOGO, GELO, TROVÃO, VIDA e MORTE, diferenciando os duelistas com cartas de multipla escolha. Em cada Torre Elemental, é possível encontrar seu Tutor, que lhe entrega missões e Cards durante níveis.
* escreveu:
Baseado em POKÉMON, YU-GI-OH, entre outros jogos, ELEMENTAL CARDS é um TCGRPG com o intuito de juntar players num incrível história a ser devendada em tempo real, a cada semana, no website do game. Ingame, os jogadores participarão do desenvolver da história, descobrindo ilhas, cartas, desafios e criaturas que habitam o mundo.
Ingame:
- Um mundo em torno do castelo elemental, que é dividido em casas dos elementos: Fogo, Trovão/Água, Gelo, Vida e Morte.
- Diversas cartas que diferenciarão os jogadores, podendo escolher uma carta de cada nível.
- Diferentes monstros com habilidades diferenciados, (alguns com mais poderes outros com mais força)
- Sub-habilidades: Durante o jogo será necessário aprender algumas coisas para que você mantenha seu capital. As batalhas com duelistas não serão sua única fonte de capital.
- Extra Cards - Cartas extras podem ser ativadas para revidar uma criatura, recuperar energias, aumentar a defesa contra x elemento, etc.
- Campeonatos: Corrida de bicicleta, capture a bandeira, entre outros mini-games para diversão dos players.
Interessados, estamos em busca das seguintes vagas:
- Idealista
É bom com idéia? Estamos precisando de alguém que ajude ativamente na equipe, dando ideia de roteiro, monstros, etc. - Sonoplasta
Para fazer ótimas musicas de fundo para o jogo. - Designers
Para fazer desenhos como os do Banner, para colocar no site, background do jogo, etc. - Aprendizes
Para aprenderem a criar magias, criaturas, NPC's entre outras coisas do jogo. - Spriter
Para fazer gráficos ingame.
Ficha:
* escreveu:
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Horas disponíveis:
Não quer se inscrever na equipe, mas quer dar ideias? Pode colocar aqui ou enviar por PM.