Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido]Ajudinha no spawn do player
4 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido]Ajudinha no spawn do player
Bom galera editei as cordenadas do player para ele nascer em um lugar ai é um mine tutorial,
ai percebi que ao player morrer ele volta para o tutorial tem como mudar isso tipo uma coisa que ao ele entrar no mapa o spawn dele fica salvo lá?
Se tiver estou precisando muito.
Grato: Kielleds
+1 cred
ai percebi que ao player morrer ele volta para o tutorial tem como mudar isso tipo uma coisa que ao ele entrar no mapa o spawn dele fica salvo lá?
Se tiver estou precisando muito.
Grato: Kielleds
+1 cred
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Resolvido]Ajudinha no spawn do player
Tem Um Tutorial Chamado Check Point, Vc Fik Salvo No Local Do Check Point, Procure q tem ae.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
gui408 escreveu:Tem Um Tutorial Chamado Check Point, Vc Fik Salvo No Local Do Check Point, Procure q tem ae.
Procurei aqui na aldeia e não encontrei e no google a mesma coisa segue o link:
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Geralmente fica salvo em um arquivo .ini, você fazer para salvar um novo valor quando o player "nascer" usando o DrawPlayer ou RenderPlayer, você só terá que acessar os valores e atribui-los para salvar no ini, acredito que dessa forma você pode atribuir um start inicial pelo config.ini mesmo e qdo o player nascer alterar esse valor para quando ele morrer não voltar no tutorial.
GallighanMaker escreveu:Geralmente fica salvo em um arquivo .ini, você fazer para salvar um novo valor quando o player "nascer" usando o DrawPlayer ou RenderPlayer, você só terá que acessar os valores e atribui-los para salvar no ini, acredito que dessa forma você pode atribuir um start inicial pelo config.ini mesmo e qdo o player nascer alterar esse valor para quando ele morrer não voltar no tutorial.
Bom eu ja consegui reverter o processo fiz ele nascer na cidade porem queria que alguem me ajudasse mesmo com isso tipo o dooolly.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kielleds escreveu:GallighanMaker escreveu:Geralmente fica salvo em um arquivo .ini, você fazer para salvar um novo valor quando o player "nascer" usando o DrawPlayer ou RenderPlayer, você só terá que acessar os valores e atribui-los para salvar no ini, acredito que dessa forma você pode atribuir um start inicial pelo config.ini mesmo e qdo o player nascer alterar esse valor para quando ele morrer não voltar no tutorial.
Bom eu ja consegui reverter o processo fiz ele nascer na cidade porem queria que alguem me ajudasse mesmo com isso tipo o dooolly.
Parem de Me Invocar
Kielleds não sei se é em todas as EO, mas sei que na EO3.0 e no CrystalShire, quando você tá criando um mapa e vai nas propriedades, tipo para alterar o nome do mapa, o tipo, o tamanho maximo e talz, lá tem algo como Boot Map, Boot X, Boot Y, isso é o respawn de cada mapa, você altera ali e se o jogador tiver no mapa que tem o boot, então ele será teleportado para o boot e não para o spawn inicial....
Dooolly escreveu:Kielleds escreveu:GallighanMaker escreveu:Geralmente fica salvo em um arquivo .ini, você fazer para salvar um novo valor quando o player "nascer" usando o DrawPlayer ou RenderPlayer, você só terá que acessar os valores e atribui-los para salvar no ini, acredito que dessa forma você pode atribuir um start inicial pelo config.ini mesmo e qdo o player nascer alterar esse valor para quando ele morrer não voltar no tutorial.
Parem de Me Invocar
Kielleds não sei se é em todas as EO, mas sei que na EO3.0 e no CrystalShire, quando você tá criando um mapa e vai nas propriedades, tipo para alterar o nome do mapa, o tipo, o tamanho maximo e talz, lá tem algo como Boot Map, Boot X, Boot Y, isso é o respawn de cada mapa, você altera ali e se o jogador tiver no mapa que tem o boot, então ele será teleportado para o boot e não para o spawn inicial....
Como sempre o mestre da aldeia me ajudando ererererererrere ei vc poderia ser ADM.
DOOOLLY
Podem trancar o tópico
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)