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[Resolvido]Ajudinha no spawn do player

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Mensagem por Kies Sáb Out 03, 2015 5:55 pm

Bom galera editei as cordenadas do player para ele nascer em um lugar ai é um mine tutorial,
ai percebi que ao player morrer ele volta para o tutorial tem como mudar isso tipo uma coisa que ao ele entrar no mapa o spawn dele fica salvo lá?

Se tiver estou precisando muito.


Grato: Kielleds

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Mensagem por gui408 Sáb Out 03, 2015 5:59 pm

Tem Um Tutorial Chamado Check Point, Vc Fik Salvo No Local Do Check Point, Procure q tem ae.

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Mensagem por Kies Sáb Out 03, 2015 6:47 pm

gui408 escreveu:Tem Um Tutorial Chamado Check Point, Vc Fik Salvo No Local Do Check Point, Procure q tem ae.


Procurei aqui na aldeia e não encontrei e no google a mesma coisa segue o link:

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Mensagem por GallighanMaker Sáb Out 03, 2015 7:30 pm

Geralmente fica salvo em um arquivo .ini, você fazer para salvar um novo valor quando o player "nascer" usando o DrawPlayer ou RenderPlayer, você só terá que acessar os valores e atribui-los para salvar no ini, acredito que dessa forma você pode atribuir um start inicial pelo config.ini mesmo e qdo o player nascer alterar esse valor para quando ele morrer não voltar no tutorial.

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Mensagem por Kies Sáb Out 03, 2015 8:00 pm

GallighanMaker escreveu:Geralmente fica salvo em um arquivo .ini, você fazer para salvar um novo valor quando o player "nascer" usando o DrawPlayer ou RenderPlayer, você só terá que acessar os valores e atribui-los para salvar no ini, acredito que dessa forma você pode atribuir um start inicial pelo config.ini mesmo e qdo o player nascer alterar esse valor para quando ele morrer não voltar no tutorial.



Bom eu ja consegui reverter o processo fiz ele nascer na cidade porem queria que alguem me ajudasse mesmo com isso tipo o dooolly.
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Mensagem por Dooolly Sáb Out 03, 2015 8:09 pm

Kielleds escreveu:
GallighanMaker escreveu:Geralmente fica salvo em um arquivo .ini, você fazer para salvar um novo valor quando o player "nascer" usando o DrawPlayer ou RenderPlayer, você só terá que acessar os valores e atribui-los para salvar no ini, acredito que dessa forma você pode atribuir um start inicial pelo config.ini mesmo e qdo o player nascer alterar esse valor para quando ele morrer não voltar no tutorial.


Bom eu ja consegui reverter o processo fiz ele nascer na cidade porem queria que alguem me ajudasse mesmo com isso tipo o dooolly.

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Kielleds não sei se é em todas as EO, mas sei que na EO3.0 e no CrystalShire, quando você tá criando um mapa e vai nas propriedades, tipo para alterar o nome do mapa, o tipo, o tamanho maximo e talz, lá tem algo como Boot Map, Boot X, Boot Y, isso é o respawn de cada mapa, você altera ali e se o jogador tiver no mapa que tem o boot, então ele será teleportado para o boot e não para o spawn inicial....
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Mensagem por Kies Sáb Out 03, 2015 8:27 pm

Dooolly escreveu:
Kielleds escreveu:
GallighanMaker escreveu:Geralmente fica salvo em um arquivo .ini, você fazer para salvar um novo valor quando o player "nascer" usando o DrawPlayer ou RenderPlayer, você só terá que acessar os valores e atribui-los para salvar no ini, acredito que dessa forma você pode atribuir um start inicial pelo config.ini mesmo e qdo o player nascer alterar esse valor para quando ele morrer não voltar no tutorial.


Bom eu ja consegui reverter o processo fiz ele nascer na cidade porem queria que alguem me ajudasse mesmo com isso tipo o dooolly.

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Kielleds não sei se é em todas as EO, mas sei que na EO3.0 e no CrystalShire, quando você tá criando um mapa e vai nas propriedades, tipo para alterar o nome do mapa, o tipo, o tamanho maximo e talz, lá tem algo como Boot Map, Boot X, Boot Y, isso é o respawn de cada mapa, você altera ali e se o jogador tiver no mapa que tem o boot, então ele será teleportado para o boot e não para o spawn inicial....


Como sempre o mestre da aldeia me ajudando ererererererrere ei vc poderia ser ADM.

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