Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.
3 participantes
Página 1 de 1
Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.
Se poder me ajudar nesta questão muito importante eu ficarei grato, eu estou a pensar em juntar uma boa grana e comprar um terreno e construir minha casa, o problema é que eu não vivo no Brasil, logo não tenho ( CPF, comprovativo de morada nem renda ) o que torna mais difícil a minha situação, mas fico pensado se com o CPF e o passaporte PT é possível fazê-lo, abrir uma conta poupança, pois ficaria mais fácil para mim ir controlando o que vou mandando para a conta, gostaria de uma pequena ajuda da vossa parte pois vcs vivem aí é poderiam ter uma maneira mais fácil de me ajudar com este pequeno impasse para a criação de um possível futuro no Brasil.
Caso possam ir até um banco e fazer esta gestão eu agradeço,(eu estou entressado no banco do Brasil, pois pareceu-me muito bem organizado e inspiro-me confiança.
Caso possam ir até um banco e fazer esta gestão eu agradeço,(eu estou entressado no banco do Brasil, pois pareceu-me muito bem organizado e inspiro-me confiança.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.
Quando eu abri a minha conta eu tive que levar vários e vários documentos, inclusive comprovante de residência que precisou ser atualizado (acho que não da pra fugir disso).
Você pode ver mais informações clicando nesses links: link 1 e link 2 (página 3).
Quanto ao banco, eu creio que fazer uma poupança no Banco do Brasil é a melhor opção, pois é um banco do Estado, e o Estado, por mais que passe por momentos difíceis, nunca fali.
Você pode ver mais informações clicando nesses links: link 1 e link 2 (página 3).
Quanto ao banco, eu creio que fazer uma poupança no Banco do Brasil é a melhor opção, pois é um banco do Estado, e o Estado, por mais que passe por momentos difíceis, nunca fali.
Re: Queria uma informação mais detalhada sobre abrir conta no Brasil.
Você pode abrir uma conta internacional, assim poderia fazer transações aqui no Brasil. Os bancos brasileiros tem um limite de (em média) 3 mil dólares para transações internacionais.