Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Arian Online
+6
Dooolly
OFWGKTA
Yukii
Kies
kriteuss
GallighanMaker
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Arian Online
Ficha Técnica
Desenvolvimento:Sai Games
Criador:||Akio||
Gênero: Aventura/Fantasia
Engine:Eclipse Origins 2.0
Site/fan page:https://www.facebook.com/arianonlinebr
Prólogo
- Spoiler:
- Há milenios, Arian era um mundo pacifico, protegido por duas deusas, Mirt e Iris. Mirt via que sua irmã era muito gentil, tratava tudo com cuidado. Por vez, Mirt viu que os humanos estavam se acostumando, faziam coisas erradas e não eram Julgados, então algo começou a crescer no coração dela, algo que poderia mudar o percurso da História de Arian.
Classes
Guardião: Um aventureiro que usa sua força corporal para combater inimigos. Sempre acompanhado de uma arma em mãos, pesada ou não, sabe fazer o bom uso da mesma. Consegue se proteger de diversos ataques com suas armaduras de placas. Seu unico ponto fraco é a magia.
Elementalista: Abençoado por Iris, esse aventureiro herdou o controle sobre O Fogo e o Gelo. Existem mais poderes arcanos que podem ser descobertos pelo mundo de Arian.
Caçador: Um bravo aventureiro que herdou os poderes da selva, rapido e agil ele pode derrubar seus inimigos a distância, usando Arcos e Facas de Lançamento. Seus equipamentos leves ajudam ele a se movimentar mais rapido, porem, seu ponto fraco são criaturas de combate corpo a corpo.
Curandeiro: Um aventureiro fiel, abençoado com dons de cura pela Deusa Iris. Usando vestes de Padre e um coração bravo, esse clerigo se infiltra em Masmorras e em grupos de caça para curar aventureiros e fortifica-los com suas bençãos.
Sistemas
- Spoiler:
Todos do eclipse origins 2.0
Quest
Pet
mapa com animação
criação de personagens personalizadas
magias com base em atributos
projectiles
Rank
Loja de cash
...
Multimidia
- Login:
- Criação de personagem:
- In game:
...
Créditos
Aldeia rpg
Taberna rpg
Alifer
Robin
Valentine
kielleds
Isra
Geanderson
entre outros....
Taberna rpg
Alifer
Robin
Valentine
kielleds
Isra
Geanderson
entre outros....
Última edição por Akio em Ter Nov 17, 2015 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Arian Online
Agora sim botei fé no seu projeto!, acredito que já vi no RMXP alguma coisa (não lembro se é você que tinha um projeto com o netplay crystal), um design limpo e agradável, com cores vivas e originais, tanto criação de personagem, interface, hud etc... Gosto quando os projetos customizam tudo da versão original da engine. Parabéns!.
Valews mano hehe tô me dedicando ao maximo nessa versão do jogo,creio que conhecia quando era no NetplayCrystal e o nome era Alfheim Online.
Valews mano hehe tô me dedicando ao maximo nessa versão do jogo,creio que conhecia quando era no NetplayCrystal e o nome era Alfheim Online.
Akio- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@Topico Atualizado!!
(malz pelo double post)
(malz pelo double post)
Akio- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Meio ridiculo copiar os gráficos das casas do Nin Online, vc copiou as paredes, janelas e telhado, desculpe mas copiando assim seu projeto n pode ir muito longe =/
fora isso tem muita coisa para dar certo
kriteuss- Iniciante
Créditos : 2
kriteuss escreveu:Meio ridiculo copiar os gráficos das casas do Nin Online, vc copiou as paredes, janelas e telhado, desculpe mas copiando assim seu projeto n pode ir muito longe =/
VAI UM PRESENTE PARA VOCÊ:
desculpa ai pela ignorancia.
você acusou o akio de plagio "cópia", sou da equipe dele + nada é cópia
foi tudo feito do 0 e outra vou dizendo é melhor você mudar seu jeito de
pensar pois ninguém gosta de um membro que não faz PORRA nenhunha ao não ser
deixar os outros para baixo, como virei da staff venho observando os membros
e percebi que você é muito arrogante, ninguém gosta de membro assim, peço que
melhore pois se não melhorar aqui no fórum dando criticas construtivas, vou pedir para os @moderadores ou @admin
bani-lo, pois você esta quebrando regras.
https://www.aldeiarpg.com/f37-regras
REGRA DA CAUSULA 2:
Regra 2 - Mensagem sem conteúdo ou com FLOOD, objetivando subir de ranking ou fazer com que o tópico vá para o TOPO da página não será tolerada. Salvo se algum administrador do fórum permitir.
REGRA DA CAUSULA 4:
Regra 4 - OFENSAS a outros usuários, no sentido de REBAIXAR o outro, não serão permitidas.
REGRA DA CAUSULA 6
Regra 6 - Todos são livres para criticar, expor idéias e compartilhar seus pensamentos com os outros, desde que nenhum usuário seja desrespeitado. Caso um membro se sinta ofendido, ele poderá solicitar a intervenção da staff que irá julgar o caso e, se necessário, irá punir o usuário que infrinja essa regra.
VOU ESTAR COMUNICANDO A MODERAÇÃO.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@kriteuss
Então em primeiro lugar obrigado pelo seu comentario
e em segundo não tem nada copiado ai, no caso essas
parede e janelas que vc falou que eu copiei, eu nao fiz isso
eu fiz elas do 0 a um ano atras mais ou menos quando eu tava treinando pixel art
e sim eu fiz elas com base no nin, e não vejo problemas nisso até pq nada nesse mundo
é criado sem referencias ou influencias, e se vc acha que o projeto nao vai pra frente por
causa de gráficos semelhantes aos de outros jogos, desculpe mas o problema é seu
pq eu descarto a sua opinião, pq se fosse algo construtivo eu nem reclamaria
mas vem um ser de outro mundo, tentar me por pra baixo... hahah desculpe não deu!
Então em primeiro lugar obrigado pelo seu comentario
e em segundo não tem nada copiado ai, no caso essas
parede e janelas que vc falou que eu copiei, eu nao fiz isso
eu fiz elas do 0 a um ano atras mais ou menos quando eu tava treinando pixel art
e sim eu fiz elas com base no nin, e não vejo problemas nisso até pq nada nesse mundo
é criado sem referencias ou influencias, e se vc acha que o projeto nao vai pra frente por
causa de gráficos semelhantes aos de outros jogos, desculpe mas o problema é seu
pq eu descarto a sua opinião, pq se fosse algo construtivo eu nem reclamaria
mas vem um ser de outro mundo, tentar me por pra baixo... hahah desculpe não deu!
Akio- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Estão fazendo confusão por pouca coisa, Kirlleds como novo moderador devia tar exemplo e não soltar argumentos desarranjados criticando o cara, Seu dever e moderar, mas não desse modo.
O certo seria adverti-lo apenas para não fazer mas isso, e Akio, podia colocar no tópico que foi baseado no nin, também não vejo problemas, kriteusss deveria ver melhor o que fala sem ter uma teoria concreta.
Sem discussões ajudamos o fórum a ficar maior e mais cheio, visando o melhor para os membros e não rebaixando nenhum.
O certo seria adverti-lo apenas para não fazer mas isso, e Akio, podia colocar no tópico que foi baseado no nin, também não vejo problemas, kriteusss deveria ver melhor o que fala sem ter uma teoria concreta.
Sem discussões ajudamos o fórum a ficar maior e mais cheio, visando o melhor para os membros e não rebaixando nenhum.
Créditos : 4
Eu gostaria de testar esse jogo, pena que jogos no EO, não pegão aqui ;(
Mas esta de parabéns.
Mas esta de parabéns.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
Cara que moderador arrogante o Valentine sabe escolher muito bem, primeiro não sabe oque fala. segundo vamos ser sinceros as tiles foram 100% copiadas, uma coisa é tirar a base de influência outro é recortar e colocar em outra tileset parecido, pelo amor de deus --'
Não é sair das regras comentar oque pensa.
Não estou colocando pra baixo até pq acho um otimo projeto diferenciado, só não gostei por ter pego algo de outro projeto, e ainda mais agora que disse que n foi copiado? ._. lamentável ...
Repare que ele copiou, porem deu uma leve editada, como as linhas do telhado, e recortou a janela diminuido ela, isso não quer dizer que vc as fez. Estude mais pixel art e faça de sua forma ou se base nas do Nin sem ser 99% copia
@Não me olhem como um vilão, estou apenas comentando oque eu acho, criticas sempre server de exemplo para melhorar.
Não é sair das regras comentar oque pensa.
Não estou colocando pra baixo até pq acho um otimo projeto diferenciado, só não gostei por ter pego algo de outro projeto, e ainda mais agora que disse que n foi copiado? ._. lamentável ...
Repare que ele copiou, porem deu uma leve editada, como as linhas do telhado, e recortou a janela diminuido ela, isso não quer dizer que vc as fez. Estude mais pixel art e faça de sua forma ou se base nas do Nin sem ser 99% copia
@Não me olhem como um vilão, estou apenas comentando oque eu acho, criticas sempre server de exemplo para melhorar.
kriteuss- Iniciante
Créditos : 2
Página 1 de 2 • 1, 2