Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sistema de flecha
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Sistema de flecha
Bom galera estava procurando sistema para meu EO 3.0 e achei o que é essencial para o meu jogo porem ele é para o EO 2.0 alguem poderia me ajudar a implementar ele?
Sistema:
https://www.aldeiarpg.com/t3031-sistema-de-flechas-por-item
Grato:
Kielleds
Sistema:
https://www.aldeiarpg.com/t3031-sistema-de-flechas-por-item
Grato:
Kielleds
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Sistema de flecha
E So Passar Do Dx7 Para o Dx8,acho q E.O 3.0 é dx8
gui408- Ocasional
Créditos : 10
gui408 escreveu:E So Passar Do Dx7 Para o Dx8,acho q E.O 3.0 é dx8
Eu uso o EO 3.0 como eu disse só que aquele sistema é para o Eo 2.0 queria que o @dooolly me ajudasse.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Entao Parceiro Acho q ele vai te fla a mesma coisa, pois o eclipse 2.0 é Dx7, e a 3.0 é Dx8, Por isso pra novatos como eu e vc,é bom começar pela dx7 para entender melhor, pra depois vc passar pra dx8.Vc quer q eu poste mude aquilo por aquilo,ponha aquilo abaixo daquilo, entao aquele sistema funciona perfeitamente na 3.0, so passa pra dx8.
Recomendo que mude pra a dx7, pra depois ir para dx8.
gui408- Ocasional
gui408 escreveu:Entao Parceiro Acho q ele vai te fla a mesma coisa, pois o eclipse 2.0 é Dx7, e a 3.0 é Dx8, Por isso pra novatos como eu e vc,é bom começar pela dx7 para entender melhor, pra depois vc passar pra dx8.Vc quer q eu poste mude aquilo por aquilo,ponha aquilo abaixo daquilo, entao aquele sistema funciona perfeitamente na 3.0, so passa pra dx8.
Sei que a EO 3.0 e dx8 porem eu so uso ela ou o netplay pelo motivo que eu sou mapper e cai entre nós o EO 2.0 e uma bosta pra mapear e ainda mais não suporta png
E outra maneira u projeto e de zumbi ou seja tem que usar armas então.
A única coisa que peço e os cod porque cheguei uma parte que não dava mais para continuar.
Se não conseguir ou ninguém ajudar vou ter que usar outra engine uma coisa que eu não quero porque a skywaerd tem muitos sistemas
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Se for dx8 suporta png sim. Lembrando que essa engine que você esta utilizando ainda não esta finalizada, pode conter alguns bugs mas é uma boa engine.
Eu sei que ela usa png fica mais faacil fazer os bangs de img quero a 3.0 só com o sistema de projetfiles se possivel você poderia me ajudar a adaptar?
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Essa eclipse é uma EO 2.0, não sei se é boa mas contém alguns sistemas legais Link
Cara ele é novo e ja quer começar pelo avançado, ele nao quer ajuda, ele quer q nos demos tudo e ele so quer fazer os maps, recomendo entao que vc procure um programador bom pra vc, ja que nao quer aprender a programar.
gui408- Ocasional
Argh, achar bug na Skyward é que nem achar ouro dentro do travesseiro, o River fez um nice trabalho quando disponibilizou.
Querendo ou não Projeteis é algo que sempre causa certos "problemas".
A Renewal feita pelo Johson é boazinha, mas ele mesmo meio que abandonou, tentou tornar viável para quase todos os usuários iniciantes, mas a mais viável em si é a 2.0 ou 3.0 crua e nua.
Nunca cheguei a validar o sistema a qual o Op citou, mas pelo que vi, ele é sim dx7, bastando apenas converter algumas passagens como:
e outras, para a leitura do dx8 ;c
Se o cara gostou da 3.0, e quer usar auxiliem o mesmo a fazer as edições necessárias.
No mais, Kielleds; Faça o Backup em sua engine, comece a edição e poste aqui os erros que irão ocorrer caso você não seja capaz no momento de sana-los. Assim poderemos ajudar a debugar.
Att
Querendo ou não Projeteis é algo que sempre causa certos "problemas".
A Renewal feita pelo Johson é boazinha, mas ele mesmo meio que abandonou, tentou tornar viável para quase todos os usuários iniciantes, mas a mais viável em si é a 2.0 ou 3.0 crua e nua.
Nunca cheguei a validar o sistema a qual o Op citou, mas pelo que vi, ele é sim dx7, bastando apenas converter algumas passagens como:
- Código:
"DDS_Projectile"
e outras, para a leitura do dx8 ;c
Se o cara gostou da 3.0, e quer usar auxiliem o mesmo a fazer as edições necessárias.
No mais, Kielleds; Faça o Backup em sua engine, comece a edição e poste aqui os erros que irão ocorrer caso você não seja capaz no momento de sana-los. Assim poderemos ajudar a debugar.
Att
Profane ~- Colaborador
Créditos : 130
Página 1 de 2 • 1, 2