Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Dúvida/Pedido] Programa que tira screenshot do mapa
2 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida/Pedido] Programa que tira screenshot do mapa
Estou procurando algum software que tira screenshot do mapa completo feito no editor eclipse, já vi um software que faz isso com o rpgmaker mas nunca vi nada sobre algo feito no eclipse.
Não importa a versão da EO, pode ser EO 2 ou 3, CSDE etc, mas se for código aberto melhor ainda, pois assim posso estudar o mecanismo do sistema.
Com um sistema assim podemos demonstrar melhor nossos mapas, tanto para divulgação quanto para avaliação.
GallighanMaker escreveu:Estou procurando algum software que tira screenshot do mapa completo feito no editor eclipse, já vi um software que faz isso com o rpgmaker mas nunca vi nada sobre algo feito no eclipse.Não importa a versão da EO, pode ser EO 2 ou 3, CSDE etc, mas se for código aberto melhor ainda, pois assim posso estudar o mecanismo do sistema.Com um sistema assim podemos demonstrar melhor nossos mapas, tanto para divulgação quanto para avaliação.
No próprio eo tem baixa o 2.0 que esta quando vc aperta a tecla insert do teclado ai la m baixo esta screenshot map algo assim basta clicar la '-'
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [Dúvida/Pedido] Programa que tira screenshot do mapa
Nossa, sou cego então. vlw pela dica!, achei que teria que desenvolver algo com o dx7 ou 8, adicionar algum mod ou algo assim