Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[AVALIAÇÂO] Pixel Art
5 participantes
Página 1 de 1
[AVALIAÇÂO] Pixel Art
Estas são algumas das artes que consigo fazer em Pixel's
Não sou muito bom, mas estou em um eterno aprendizado.
Avaliem por favor, dependendo das respostas continuarei a criar e trazer para avaliação de vocês.
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: [AVALIAÇÂO] Pixel Art
Ouooooooooooooo muito bom Amei +1 cred
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Difícil alguém se interessar em pixel art e é complicado, tem pessoas que são extremamente geniais mas está no caminho certo, gostei dos icon porém possuem alguns traços no capacete e no saco de moedas que não gostei, do resto ta legal!. Eterno aprendizado sempre!.
Créditos : 133
- Para:
- GallinghanMakerADM HashiramaKielledsAkio
Manos, muito obrigado
Sim, eterno aprendizado!
Realmente complicado entrar para esta área, é complexo demais cada ponto deve estar em seu devido lugar, estou estudando aos poucos, o bom é que sou bom até em desenho manual, então consigo passar a ideia do papel para a Folha digital
Obrigado a todos, espero sempre estar me desenvolvendo nisto, postarei assim que possível algo mais.
Gallinghan, eu não gostei muito do resultado do Capacete de Couro e do Saco de moedas, porém, é algo a ser melhorado, como eu disse acima, foram os que não calculei bem e não usei bem as paletas de cores.
Hashirama, vlw amigo, vindo de você que já possui pratica na área é um grande elogio!
Sim, eterno aprendizado!
Realmente complicado entrar para esta área, é complexo demais cada ponto deve estar em seu devido lugar, estou estudando aos poucos, o bom é que sou bom até em desenho manual, então consigo passar a ideia do papel para a Folha digital
Obrigado a todos, espero sempre estar me desenvolvendo nisto, postarei assim que possível algo mais.
Gallinghan, eu não gostei muito do resultado do Capacete de Couro e do Saco de moedas, porém, é algo a ser melhorado, como eu disse acima, foram os que não calculei bem e não usei bem as paletas de cores.
Hashirama, vlw amigo, vindo de você que já possui pratica na área é um grande elogio!