Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fantasy Art Online
+7
GallighanMaker
Dooolly
magleo
renan-vieira
Kies
Jonny157
kZero
11 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Fantasy Art Online
Galera acabei de postar um vídeo novo lá no youtube então decidi colocar aqui no fórum também... tenho novidades a caminho...
Lembrando que dia 05/11/2016 é o Beta 5, conto com vocês pra me ajudarem a testar bug's e erros para que o lançamento oficial seja bom. Já agradeço!
É muito legal trabalhar com o sistema de Quest's e prometo fazer mudanças boas desde o último beta (4.0). Lembrando também que o jogo está todo em inglês, mas nada muito além do básico não, qualquer pessoa consegue entender, logo logo postarei um video de trailer do jogo onde eu mostro uma Quest sendo feita, então vocês vão ver, aliás eu pretendo comprar servidores na América do Norte e no Brasil para atrair mais público, nada mais justo do jogo ser em Inglês.
~[ADM] kZero
kZero- Novato
Créditos : 0
kZero escreveu:Galera acabei de postar um vídeo novo lá no youtube então decidi colocar aqui no fórum também... tenho novidades a caminho...Lembrando que dia 05/11/2016 é o Beta 5, conto com vocês pra me ajudarem a testar bug's e erros para que o lançamento oficial seja bom. Já agradeço!É muito legal trabalhar com o sistema de Quest's e prometo fazer mudanças boas desde o último beta (4.0). Lembrando também que o jogo está todo em inglês, mas nada muito além do básico não, qualquer pessoa consegue entender, logo logo postarei um video de trailer do jogo onde eu mostro uma Quest sendo feita, então vocês vão ver, aliás eu pretendo comprar servidores na América do Norte e no Brasil para atrair mais público, nada mais justo do jogo ser em Inglês.
~[ADM] kZero
Deveria ter uma opção de selecionar o idioma ai sim, mas pelo vídeo olhei e pensei, uqe issu!, esse é um dos melhores jogos baseados em SAO de maker que já tenha visto, o resto é uma bosta.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
kZero!
Primeiro queria parabenizá-lo pelo jogo, depois de tanto tempo eu voltar ao mundo do Rpg Maker e ver que ainda criam jogos nessa ferramenta me deixa muito feliz, espero poder jogar seu jogo e relembrar meus tempos de Maker.
Parabéns.
Primeiro queria parabenizá-lo pelo jogo, depois de tanto tempo eu voltar ao mundo do Rpg Maker e ver que ainda criam jogos nessa ferramenta me deixa muito feliz, espero poder jogar seu jogo e relembrar meus tempos de Maker.
Parabéns.
Bom dia galera, venho aqui para avisar-lhes que o Closed Beta 5.0 está online! Desculpem pelo atraso.
Ps. Esse Closed Beta já fechou.
kZero- Novato
Créditos : 0
Página 3 de 3 • 1, 2, 3