Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Arte da Espada Online BETA
4 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
Arte da Espada Online BETA
Bom dia Creaters!
Estou aqui hoje para anunciar que o meu Projeto está indo tudo bem por enquanto, não encontrei nenhum bug grave, e se encontrar, acho que tenho capacidade para resolvê-los, muitos aqui da Aldeia me ajudaram e eu Agradeço imensamente!
Eis abaixo o Link para Download do Client, espero que se divirtam! (Caso role de acontecer algum Error ou Bug que trave o Servidor, eu vou estar postando as Atualizações todas na página do Facebook do Jogo).
@Edit: Boa noite pessoal, acabei de acordar e, vou atualizar vocês aqui, tentei usar uma Engine chamada Eclipse Worlds para a criação do ADE Online, porém, quando eu corrigia um bug, aparecia outro, então decidi abandonar a Engine, e usar uma outra que usa a mesma linguagem de programação, pensei que conseguiria deixar o jogo Online essa semana pra vocês...mas não fui competente pra isso, não vou jogar toda a culpa pra cima da Engine Bugada, além do mais não sou nenhuma criança, sei assumir meus erros.
E é por isso que eu pretendo Lançar o próximo jogo/update (3.0) SÓ QUANDO ESTIVER TUDO PRONTO E TESTADO. Pra isso vou precisar da ajuda de muita gente, principalmente de meus amigos, para testarem o Servidor comigo quando necessário, não tenho muitos amigos dispostos de plantão pra testar sempre que eu precisar, então prevejo que possa levar 3 semanas ou mais pra ficar tudo pronto (já que terei que refazer praticamente tudo do zero).
No mais, obrigado a todos que participaram dos BETAS Tests e me ajudaram no começo desse projeto (sim, começo, pois estou longe de perder a vontade de criar um jogo divertido para o público, nem que eu tenha que passar mais horas sem dormir pesquisando pra isso).
Vou manter vocês atualizados aqui sempre que fizer uma Atualização, tanto em Texto quanto em vídeo na página do Facebook: https://www.facebook.com/artedaespadaonline
Desculpem pelo inconveniente e obrigado!
Última edição por kZero em Ter Set 22, 2015 9:29 am, editado 5 vez(es)
kZero- Novato
Créditos : 0
Yukii- Iniciante
Créditos : 4
Kaitro- Membro Ativo
Créditos : 28
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Arte da Espada Online BETA
Esta muito bom porem a engine esta muito bugada.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)