Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Estou em dúvida nessa !$!%$!
5 participantes
Página 1 de 1
Estou em dúvida nessa !$!%$!
Achei 2 EO que me dei de cara com elas
1° foi a EO 3.0
2° foi a skywyre v6 Primative
Quais dessa são melhores:
LInk da 2°:
Aqui
1° foi a EO 3.0
2° foi a skywyre v6 Primative
Quais dessa são melhores:
LInk da 2°:
Aqui
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!
3.0 e.o e a melhor vai por mim da pra faze muita coisa boa nela
Créditos : 3
dilorka escreveu:3.0 e.o e a melhor vai por mim da pra faze muita coisa boa nela
é que tipo sou novato mesmo
E gostei do design do 2° link
tem como eu deixar tipo igual?
Se tiver você pode me passar o tutorial.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
Rode online e teste.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
OK valeu
e eu acho que vc conheçe a 3.0 é uma das melhores versão
Porem não sei editar o tamanho da tela já vi o tuto do valentine porem não consegui
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kielleds escreveu:Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
OK valeu
Porem não sei editar o tamanho da tela já vi o tuto do valentine porem não consegui
Como o jonny falou, a que tiver menos bugs...