Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Estou em dúvida nessa !$!%$!
5 participantes
Página 1 de 1
Estou em dúvida nessa !$!%$!
Achei 2 EO que me dei de cara com elas
1° foi a EO 3.0
2° foi a skywyre v6 Primative
Quais dessa são melhores:
LInk da 2°:
Aqui
1° foi a EO 3.0
2° foi a skywyre v6 Primative
Quais dessa são melhores:
LInk da 2°:
Aqui
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Estou em dúvida nessa !$!%$!
3.0 e.o e a melhor vai por mim da pra faze muita coisa boa nela
Créditos : 3
dilorka escreveu:3.0 e.o e a melhor vai por mim da pra faze muita coisa boa nela
é que tipo sou novato mesmo
E gostei do design do 2° link
tem como eu deixar tipo igual?
Se tiver você pode me passar o tutorial.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
Rode online e teste.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
OK valeu
e eu acho que vc conheçe a 3.0 é uma das melhores versão
Porem não sei editar o tamanho da tela já vi o tuto do valentine porem não consegui
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Kielleds escreveu:Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
OK valeu
Porem não sei editar o tamanho da tela já vi o tuto do valentine porem não consegui
Como o jonny falou, a que tiver menos bugs...
Eu conheço a EO3.0 Recomendo ela, pois eu sei que ela tem pouco bugs, até menos que o EO2.0, mas essa ai não conheço, mas se vc quiser arriscar, teste ela, faça algo simples nela e jogue com amigos, ela vai haver bugs sim, bugs sempre existirão, mas pode ser que seja algo simples e que possa ser arrumado... Eu sei que o designer é bem mais bonito, mas modifica-lo é bem mais dificil
Dooolly escreveu:Kielleds escreveu:Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
OK valeu
Como o jonny falou, a que tiver menos bugs...
Eu conheço a EO3.0 Recomendo ela, pois eu sei que ela tem pouco bugs, até menos que o EO2.0, mas essa ai não conheço, mas se vc quiser arriscar, teste ela, faça algo simples nela e jogue com amigos, ela vai haver bugs sim, bugs sempre existirão, mas pode ser que seja algo simples e que possa ser arrumado... Eu sei que o designer é bem mais bonito, mas modifica-lo é bem mais dificil
Para falar a verdade queria a 3.0 porem fui aumentar o tamanho da tela e bugou tudo
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Skyware se não me engano ainda está em desenvolvimento ou seja com certeza tem bugs, porém consta com diversos sistemas bacanas como dia e noite (muito funcional e diferente dos demais), guilds e outros que algumas EO não possuem.
Aconselho a utilizar e testar, tudo é na base do teste, não adianta você criar 100 mapas, uma database impecável e depois for testar o jogo e desistir por causa das falhas que encontrou, por isso aconselho a testar DESDE o começo do seu projeto e isso serve para qualquer engine e tudo que modificar na source criar um backup, muita gente sofre com isso depois.
GallighanMaker escreveu:Skyware se não me engano ainda está em desenvolvimento ou seja com certeza tem bugs, porém consta com diversos sistemas bacanas como dia e noite (muito funcional e diferente dos demais), guilds e outros que algumas EO não possuem.Aconselho a utilizar e testar, tudo é na base do teste, não adianta você criar 100 mapas, uma database impecável e depois for testar o jogo e desistir por causa das falhas que encontrou, por isso aconselho a testar DESDE o começo do seu projeto e isso serve para qualquer engine e tudo que modificar na source criar um backup, muita gente sofre com isso depois.
é nesses sistemas que fiquei encantado.
peloq ue eu vi no site de download do Skyware a v6 que no caso é a minha esta finalizada e com minimos bugs mais vou fazer um mine game aqui ara testar
Podem trancar o tópico.
Kies- Diva
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)