Achei 2 EO que me dei de cara com elas
1° foi a EO 3.0
2° foi a skywyre v6 Primative
Quais dessa são melhores:
LInk da 2°:
Aqui
1° foi a EO 3.0
2° foi a skywyre v6 Primative
Quais dessa são melhores:
LInk da 2°:
Aqui
dilorka escreveu:3.0 e.o e a melhor vai por mim da pra faze muita coisa boa nela
Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
Kielleds escreveu:Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
OK valeu
e eu acho que vc conheçe a 3.0 é uma das melhores versão
Porem não sei editar o tamanho da tela já vi o tuto do valentine porem não consegui
Dooolly escreveu:Kielleds escreveu:Jonny157 escreveu:Não conheço nenhuma das duas, mas creio que o melhor é o que possui menos Bug e o que estiver mais estável.
Rode online e teste.
OK valeu
e eu acho que vc conheçe a 3.0 é uma das melhores versão
Porem não sei editar o tamanho da tela já vi o tuto do valentine porem não consegui
Como o jonny falou, a que tiver menos bugs...
Eu conheço a EO3.0 Recomendo ela, pois eu sei que ela tem pouco bugs, até menos que o EO2.0, mas essa ai não conheço, mas se vc quiser arriscar, teste ela, faça algo simples nela e jogue com amigos, ela vai haver bugs sim, bugs sempre existirão, mas pode ser que seja algo simples e que possa ser arrumado... Eu sei que o designer é bem mais bonito, mas modifica-lo é bem mais dificil
GallighanMaker escreveu:Skyware se não me engano ainda está em desenvolvimento ou seja com certeza tem bugs, porém consta com diversos sistemas bacanas como dia e noite (muito funcional e diferente dos demais), guilds e outros que algumas EO não possuem.Aconselho a utilizar e testar, tudo é na base do teste, não adianta você criar 100 mapas, uma database impecável e depois for testar o jogo e desistir por causa das falhas que encontrou, por isso aconselho a testar DESDE o começo do seu projeto e isso serve para qualquer engine e tudo que modificar na source criar um backup, muita gente sofre com isso depois.