Quero sabe é de jogar meu filho, deixa essa bagaça online, e vai atualizando online. --', nego passa 2 anos desenvolvendo um jogo.Kenshiro escreveu:Update 08/11/2017Foi adicionado animação de ataque padrão aos Pokémons(a cada elemento 1 animação)Foi registrado mais de 150 Ataques especiais.Registrado os ataques de 151 Pokémons.Foi melhorado o Sistema de DueloFoi melhorado o Sistema de EvoluçãoSistema de Vantagens MelhoradoCorreção de BugsE outras coisas.Edit: Coloquei um GIF mas não apareceu...
+12
gui408
Lord Biel
Cenourinha404
OFWGKTA
NighTxShadoW
Fabrizio
Valentine
Caio Juan
Sonart
Kenshiro
DuHszKaH
Blue Zero
16 participantes
[Projeto] Pokémon Sunshine
- Mensagem nº51
Re: [Projeto] Pokémon Sunshine
- Mensagem nº52
Verdade kkkxSonart escreveu:Quero sabe é de jogar meu filho, deixa essa bagaça online, e vai atualizando online. --', nego passa 2 anos desenvolvendo um jogo.Kenshiro escreveu:Update 08/11/2017Foi adicionado animação de ataque padrão aos Pokémons(a cada elemento 1 animação)Foi registrado mais de 150 Ataques especiais.Registrado os ataques de 151 Pokémons.Foi melhorado o Sistema de DueloFoi melhorado o Sistema de EvoluçãoSistema de Vantagens MelhoradoCorreção de BugsE outras coisas.Edit: Coloquei um GIF mas não apareceu...
Se lançar com apenas 1 pokemon eu jogo do mesmo jeito, mas o cara quer passar 2 anos desenvolvendo o jogo...
Kenshiro- Lenda
Créditos : 22
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº53
Já falei que eu pausei o projeto umas 2 vezes...Valentine escreveu:Verdade kkkxSonart escreveu:Quero sabe é de jogar meu filho, deixa essa bagaça online, e vai atualizando online. --', nego passa 2 anos desenvolvendo um jogo.Kenshiro escreveu:Update 08/11/2017Foi adicionado animação de ataque padrão aos Pokémons(a cada elemento 1 animação)Foi registrado mais de 150 Ataques especiais.Registrado os ataques de 151 Pokémons.Foi melhorado o Sistema de DueloFoi melhorado o Sistema de EvoluçãoSistema de Vantagens MelhoradoCorreção de BugsE outras coisas.Edit: Coloquei um GIF mas não apareceu...
Se lançar com apenas 1 pokemon eu jogo do mesmo jeito, mas o cara quer passar 2 anos desenvolvendo o jogo...
- Mensagem nº54
Pega uma semana mano e trabalha umas 1-2 horas por dia e faz o que tem que ser feito, sem fica adicionando muita frescura, o simples bem feito é bem melhor.Kenshiro escreveu:Já falei que eu pausei o projeto umas 2 vezes...Valentine escreveu:Verdade kkkxSonart escreveu:Quero sabe é de jogar meu filho, deixa essa bagaça online, e vai atualizando online. --', nego passa 2 anos desenvolvendo um jogo.Kenshiro escreveu:Update 08/11/2017Foi adicionado animação de ataque padrão aos Pokémons(a cada elemento 1 animação)Foi registrado mais de 150 Ataques especiais.Registrado os ataques de 151 Pokémons.Foi melhorado o Sistema de DueloFoi melhorado o Sistema de EvoluçãoSistema de Vantagens MelhoradoCorreção de BugsE outras coisas.Edit: Coloquei um GIF mas não apareceu...
Kenshiro- Lenda
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº55
É que quando comecei não sabia programar direito. Agora que melhorei um pouco, to arrumando as merda que fiz kkkxSonart escreveu:Pega uma semana mano e trabalha umas 1-2 horas por dia e faz o que tem que ser feito, sem fica adicionando muita frescura, o simples bem feito é bem melhor.Kenshiro escreveu:Já falei que eu pausei o projeto umas 2 vezes...Valentine escreveu:Verdade kkkxSonart escreveu:Quero sabe é de jogar meu filho, deixa essa bagaça online, e vai atualizando online. --', nego passa 2 anos desenvolvendo um jogo.Kenshiro escreveu:Update 08/11/2017Foi adicionado animação de ataque padrão aos Pokémons(a cada elemento 1 animação)Foi registrado mais de 150 Ataques especiais.Registrado os ataques de 151 Pokémons.Foi melhorado o Sistema de DueloFoi melhorado o Sistema de EvoluçãoSistema de Vantagens MelhoradoCorreção de BugsE outras coisas.Edit: Coloquei um GIF mas não apareceu...
Kenshiro- Lenda
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº56
Update 19/11/2017
Foi corrigido Bugs
Sistema de Catch 100%
Bonus de Gender Adicionado
Updater Feito.
Estou testando o jogo com a ajuda do dean,assim que terminarmos abrirei o jogo pra teste.
Kenshiro- Lenda
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº57
Update 24/11/2017
Foi adicionado proteção no servidor com a ajuda do Len(Rin)
Agora todos os Pokémons do Jogador ganham Experiência ao batalhar contra NPCs Treinadores.
Sistema de Pokédex funcionando
Evoluções da 1° Geração 100%
Sistema de Vender Itens
Shop todo Reformulado
Previsão de Open Beta: Inicio de Dezembro (Irei adicionar Hunts e Quests até lá!)
Imagens:
- Spoiler:
Dexter- Semi-Experiente
Créditos : 13
Ficha do personagem
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº58
Muito bom o jogo, lança logo que quero jogar..
Kenshiro- Lenda
Ficha do personagem
Experiência:
(2/50)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº59
Passando para avisar que Sábado, 08/12 terá um teste aberto e irei divulgar o link de download aqui.
Durante a semana focarei em remover bugs com a ajuda de alguns amigos.
Fryeja- Novato
Créditos : 0
- Mensagem nº60
Feliz por ainda ver essa engine viva. Parabéns e boa sorte no projeto.
|
|