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Wing Of Misadventure
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Valentine
Terabin
6 participantes
Aldeia RPG :: Baú
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Wing Of Misadventure
Olá!
Apresento aqui um projeto um tanto quanto diferente do que vocês costumam ver pelas comunidades, principalmente na questão da inovação.
Se você não entende da parte técnica, pule a parte em negrito.
Para muitos, é dito que o RPG Maker não é feito para jogos online, o que causa uma grande comodidade nos jogos offline, com sentido, claro, os netplay's não são nem metade da estrutura de um verdadeiro jogo online, não é possível acessar sockets nativas do ruby de conexão pelo script, e winapi é realmente complicado de configurar(estão realmente mal feitas nos netplay's), ainda mais se você está trabalhando com Sockets de Berkeley. Basicamente, Wing Of Misadventure é um projeto único, pelo fato dele reestruturar TODA plataforma do RPG Maker, para criar um projeto online, como, você pergunta? É impossível mexer na dll da enterbrain, sem violar seus direitos, porém, é completamente permitido que você crie uma própria(entendeu?) usando outras api's gráficas e incluindo library's que não existem na dll anterior(a conexão nativa do ruby, por exemplo), dessa forma, fica impossível terem acesso ao código do jogo também.
O trabalho é simplesmente gigantesco, e você pode me perguntar:
Porquê não fazer em uma engine própria?
Eu aposto nos mmorpg's 2d há muito tempo, e escolhi montar o meu desta forma, para também motivar a comunidade que anda desanimada nessa área.
E POR ACASO VOCÊ SABE QUE É FÁCIL HACKEAR JOGOS ONLINE NO RPG MAKER?
Essa é comum, antes de falar isso, olhe abaixo:
"É fácil hackear netplay's do RPG Maker." <= Certo
"É fácil hackear qualquer coisa feita online no RPG Maker." <= Errado
O Ruby não é inferior, nem menos seguro que qualquer outra linguagem, o ponto sempre foi a estrutura. Como as coisas são feitas em um jogo no netplay, e como devem ser feitas em um jogo online de verdade, não vou explicar muito, veja apenas esse exemplo:
Netplay:
Movimento => Execução => Servidor
Como deve ser:
Movimento => Servidor => Execução
Feito isso, sem hackers simples como WPE, Cheat Engine, e outros do tipo.
Agora, vamos a parte que realmente interessa, o projeto!
Wing Of Misadventure é um jogo fantasioso, onde seu objetivo é você quem escolhe, você não será obrigado a fazer missões, ou a manter-se em uma linha apenas do jogo, pois existirão várias possibilidades, você poderá focar o comércio, a caça, a exploração, ou até mesmo a vida social do seu personagem(FAÇA AMIGOS!). Vale lembrar, que o jogo é voltado para caças em grupo, então é improvável que alguém consiga seguir jogando solo.(os glubs não estão de brincadeira no início do jogo)
Apesar de você não precisar seguir uma linha, todos no continente de Misadventure buscam uma coisa, a "asa". Um objeto lendário que promete poder a quem conseguir.
Além de tudo isso, você poderá escolher quatro classes, cada uma com habilidades e estilos distintos, não há planos para explicar exatamente cada uma neste tópico, muita coisa do projeto está sendo idealizado, e a intenção aqui é chamar vocês para nos acompanharem.
Seguem algumas mecânicas e sistemas do projeto:
A criação de personagem permite que você escolha a cor, que seu personagem terá, pode ser qualquer uma, então não será difícil ver alguns personagens estranhos no jogo.
Os atributos são perfeitamente equilibrados com o jogo, tanto no PVE, quanto no PVP, é certo que você deverá quebrar a cabeça para evoluir e se sobressair.
Existem todos os tipos de magia, desde a magia que fará seu personagem correr de medo do adversário, até a que fará seu adversário atacar outro jogador ao invés de você.
Existem várias animações de batalha, a arma que você usa aparecerá cortando o seu inimigo, e algumas magias mostrarão seu personagem as "preparando".
O sistema de missões não é obrigatório, porém, é completo, se você tiver interesse em seguir a jornada por Invartam, e descobrir sua história, você não vai se arrepender!
Este tópico é uma apresentação superficial do projeto, muita coisa pode mudar, inclusive o que está nas fotos.
Se você se interessou pelo projeto, comece a nos acompanhar!
Site:
site.wingofmisadventure.com
https://www.facebook.com/wingofmisadventure
É isso, agradeço a quem leu todo o tópico.
Att~
Tio Tera
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http://4tabern.com
Terabin- Iniciante
- Mensagens : 66
Créditos : 39
Re: Wing Of Misadventure
Lindo parece com o Alfahein Online do sword art online assim que chegar em casa vou baixar e jogar o jogo esta lindo uuuu que emoção!!!!
Que de 4:00 horas
ir para casa baixar e jogar
+1 cred
Que de 4:00 horas
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Kies- Diva
- Mensagens : 1155
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Ficha do personagem
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Re: Wing Of Misadventure
Bom trabalho terabin, um projeto totalmente custom tanto servidor como cliente, legal ver esse esforço. Sucesso com o jogo!
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using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Wing Of Misadventure
Cara ta muito lindo isso amo o VXACE e agora entende o que pode ser feito com essa belezura...
Valeu tio Tera!
Valeu tio Tera!
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Paga um café? Patreon
Komuro Takashi- Colaborador
- Mensagens : 1047
Créditos : 130
Re: Wing Of Misadventure
Já pode ajeitar o tópico e att as imagens e.e e modificar a quantidade de party, passa as novidades aí terabin pra "nosis"
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Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
http://maine.rj.gov.br/
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eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Skype: Renan.vieiraa
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
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