Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Screen tosca
4 participantes
Página 1 de 1
Screen tosca
Galera, mudei tamanho da screen corretamente, x=800/32-1=25 e y=544/32-1=16, porem ja puis na scrren na frmain tudo certim,deletei maps tudo, abri o game normal, o nick fica meio que cortado, quando eu passo o mouse encima da descricao de itens e spell vibra a tela toda,ja verifiquei parte do client e server esta tudo correto, nao entendo uq pode estar errado ja refiz 10x e nada, ja mudei tudo mas continua zuado, se alguem souber de algo, agradeco.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Re: Screen tosca
Vc ja feiz a main dos graficos ajustada para o tamanho da tela e para os botão se sim e so por na GUI do game dps ir no vb6 ou sei la oq vc ta usando e ajustar td
Créditos : 3
Dilorka vlw pela atencao, mas nao foi isso que flei n rsrs, e na 'Screen' a tela do jogo e nao o tamanho da main, entendeu? Screen onde fik seu char, onde vc joga rsrs, acho que deu pra entender obg.
gui408- Ocasional
x=800/32-1=25??? sdds atenção nas continha :v
é 24 ;X
é 24 ;X
llAliferll- Novato
Créditos : 7
gui408 escreveu:Dilorka vlw pela atencao, mas nao foi isso que flei n rsrs, e na 'Screen' a tela do jogo e nao o tamanho da main, entendeu? Screen onde fik seu char, onde vc joga rsrs, acho que deu pra entender obg.
Tenta por 24x17 ou 24x16 ou 25x17, eu fiz os calculos aqui e deu numeros exatos, sem "0,0" entao não usei o -1, mas vc tenta essas maneiras que passei e faz ai.
Fiz testei todos, e ateh outros varios q fui testando e nao conscegui, se tiver alguma ideia, ja tentei de varias maneiras.
Rsrs coloquei 25, mas era 24 msm, eu errei ali <>
Rsrs coloquei 25, mas era 24 msm, eu errei ali <>
gui408- Ocasional