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Defesa Magica,Defesa Protectiles
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Defesa Magica,Defesa Protectiles
Ola galera,gostaria de tirar uma duvida, sobre a defesa magica e projectiles.
Na projectiles tiles, ja puis getplayerdef(victim), e nao vai da erro...
Na spell eu puis Vital = GetSpellBaseStat(index, SpellNum) - GetPlayerDef(victim),porem (victim) nao da tb, entao eu coloco, Vital = GetSpellBaseStat(index, SpellNum) - GetPlayerDef(Target), e ai funciona de boa,porem so funciona se a pessoa estiver no target, se ele usa spell q n marque o target nao vai funcionar a defesa, se alguem puder me ajuda, e como add a defesa no projectiles tb... Obg.!
Na projectiles tiles, ja puis getplayerdef(victim), e nao vai da erro...
Na spell eu puis Vital = GetSpellBaseStat(index, SpellNum) - GetPlayerDef(victim),porem (victim) nao da tb, entao eu coloco, Vital = GetSpellBaseStat(index, SpellNum) - GetPlayerDef(Target), e ai funciona de boa,porem so funciona se a pessoa estiver no target, se ele usa spell q n marque o target nao vai funcionar a defesa, se alguem puder me ajuda, e como add a defesa no projectiles tb... Obg.!
gui408- Ocasional
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Re: Defesa Magica,Defesa Protectiles
Se vc colocar prints ajudaria e tmb antes de colocar um code use a ferramenta de code pra n fica desorganizado
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dilorka- Iniciante
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Re: Defesa Magica,Defesa Protectiles
obg pela atencao, n coloquei em code pq e so esta parte mesmo, pra quem souber coloca o (victim) para funcionar na def de spells e projectiles.Ai fica que do damage normal.
Damage=Damage-Getplayerdef(victim)
Porem Na spell nao funciona o (victim) apenas Getplayerdef(target) o mesmo para projectiles xD.Se Souber em algo agradeco.
Damage=Damage-Getplayerdef(victim)
Porem Na spell nao funciona o (victim) apenas Getplayerdef(target) o mesmo para projectiles xD.Se Souber em algo agradeco.
gui408- Ocasional
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Re: Defesa Magica,Defesa Protectiles
Esse Project seria o quê? Spell ou Arrow Item?
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Re: Defesa Magica,Defesa Protectiles
Projectile, um sistema que faz vc lancar arrows.
gui408- Ocasional
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Re: Defesa Magica,Defesa Protectiles
Tenta Postar 1 print com a linha do erro e tmb se vc tiver spell arrow se puder me disponibilizar agradeço
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Projeto Apocalypse Online Eu Apoio
dilorka- Iniciante
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Re: Defesa Magica,Defesa Protectiles
"Na spell eu puis Vital", não sei se é isso, mas vc colocou vital do item arrow em spell? o.O
Essa Projectile, é uma Spell ou um item que ao apertar ctrl lança uma flecha ? -.-'
Essa Projectile, é uma Spell ou um item que ao apertar ctrl lança uma flecha ? -.-'
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Re: Defesa Magica,Defesa Protectiles
Meu Deus do Céu... A comunicação está ruim ou só impressão minha? Bom seguinte pelo o que entendi Gui você quer que a defesa real pegue como Defesa Mágica e Defesa para projétil...
Seguinte para colocar redução de dano em projétil é simples procure por Public Sub HandleProjecTile e dentro procure pelo comentário ' check if player can attack 2 linhas abaixo você ira encontrar:
PlayerAttackPlayer index, i,TempPlayer(Index).ProjecTile(PlayerProjectile).Damage
Agora vem a "mágica" mude o code para:
Form: Dano - DefesaAlvo
O que foi feito? "Adicionamos" uma "Função" para pegar a defesa do Alvo que no o parâmetro é I, Mas pq "I"? Quando verificamos o código existe a seguinte linha: "For I = 1 to Player_HighIndex" isso faz com que verifique se há jogadores nas Tiles que o Projétil ira passar. I = JogadorAlvo
O Sistema de Projétil verifica se o alvo está ali para poder desferir o dano.
'Def Mágica
No caso de Defesa Mágica... Vá até a sub CastSpell em ModCombat dentro só encontrar o "Comando" PlayerAttackPlayer index, i, Vital, SpellNum verificar o parâmetro do Alvo se é Feito por "Target" ou usando "Verificação de Tiles"... e fazer Dano - getplayerdef("Parâmetro") e provavelmente ira pegar.
Na castspell tem 2 PlayerAttackPlayer verifique o parâmetro do alvo e faça como no projétil :)!
'Espero que tenha entendido !
Seguinte para colocar redução de dano em projétil é simples procure por Public Sub HandleProjecTile e dentro procure pelo comentário ' check if player can attack 2 linhas abaixo você ira encontrar:
PlayerAttackPlayer index, i,TempPlayer(Index).ProjecTile(PlayerProjectile).Damage
Agora vem a "mágica" mude o code para:
- Código:
PlayerAttackPlayer index, i,TempPlayer(Index).ProjecTile(PlayerProjectile).Damage - Getplayerdef(i)
Form: Dano - DefesaAlvo
O que foi feito? "Adicionamos" uma "Função" para pegar a defesa do Alvo que no o parâmetro é I, Mas pq "I"? Quando verificamos o código existe a seguinte linha: "For I = 1 to Player_HighIndex" isso faz com que verifique se há jogadores nas Tiles que o Projétil ira passar. I = JogadorAlvo
O Sistema de Projétil verifica se o alvo está ali para poder desferir o dano.
'Def Mágica
No caso de Defesa Mágica... Vá até a sub CastSpell em ModCombat dentro só encontrar o "Comando" PlayerAttackPlayer index, i, Vital, SpellNum verificar o parâmetro do Alvo se é Feito por "Target" ou usando "Verificação de Tiles"... e fazer Dano - getplayerdef("Parâmetro") e provavelmente ira pegar.
Na castspell tem 2 PlayerAttackPlayer verifique o parâmetro do alvo e faça como no projétil :)!
'Espero que tenha entendido !
llAliferll- Novato
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Re: Defesa Magica,Defesa Protectiles
Nossa muito obrigado,eu entendi sim e funcionou do projectiles perfeitamente,porem do spell nao funcionou, verifiquei o parametro, uma estava target e outra estava igual do projectiles, a target funcionou, mas o getplayerdef(i) nao tem nehum efeito.Nossa mt obrigado pela mine aula, vou fik tentando aqui, caso vc puder ajuda na spell xD
gui408- Ocasional
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