Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
The EverEmber Online
+5
Profane ~
gui408
Spooky
dilorka
Sarah Camila
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
The EverEmber Online
Nome: Everember Online( MMORPG 2D )
Gênero: Aventura,Fantasia,Medieval
Data de Finalização: Sem Prévia devido ser um Jogo Online
Data de inicialização: 20/12/2014
Equipe: Sarah
============================================
Versão do Jogo: 1.3
Percentagem do Jogo: 70%
Percentagem do Jogo(Versão Beta): 40%
Percentagem do Jogo: 70%
Percentagem do Jogo(Versão Beta): 40%
Introdução ao Projeto:
Cidades:
Avgard
Avgard um hub central na Everember contém muitas lojas úteis para os jogadores e um banco localizado a oeste da Darom com a torre para o leste e Dragons pasto para o Nordeste
- Cidade Avgard:
Cidade Darom:
A cidade de Darom é a primeira cidade que o jogador começa em depois que a ilha tutorial. Darom apresenta várias lojas, NPC e monstros, lutar e negociar.
- Cidade Darom:
Cidade Rasheeb:
A cidade de Rasheeb é uma cidade com base deserto que contém vários comerciantes que vendempoções, Scimitars, e muitos outros itens.
- Cidade Rasheeb:
Atualização Versão:
- Atualização Do jogo:
mas vou fazer o meu melhor
para atualizar as coisas tão frequentemente como eu posso, e para corrigir tantos bugs o mais rápido possível.
Vou manter esta discussão atualizada com as alterações que fiz e que sejam acessíveis para os jogadores.
Obrigado por ser paciente comigo!
--Sarah
(Adicionado quest) - - Não olhe em seus olhos! - - (Nível 10 Requisito) ** Não no EE anterior
(Adicionado quest) - - Mendom em perigo - - Lvl 10 Exigência (Anteriormente conhecido como The Hunt)
(Os itens adicionados / magias) - - Angelic Cura, Mana Burst, Cura Explosão
(Adicionado quest) - - Lost Amulet - - (Nível 20 Requisito)
(Adicionado Mapa) - - Fire Road - - (Área levando a Hell Fire)
(Adicionado Items / Shop) - - Lava Aura, urdidura pedra de Fogo. (Também foi adicionado Masmorra Shop)
(Adicionado quest) - - Zumbido fora - - (Iniciantes procura)
______________________Update 1,0 __ __________________
(Adicionado Mapa) - - Hell Fire - - (Área onde a entrada Hell Fire Porão pode ser encontrado) ** Improved mapa em relação ao último versão.
(Adicionado Mapa) - - Den do Dragão - - (Um pequeno mapa dentro Hell Fire, novos inimigos) ** Não no EE anterior
____________________Update 1.1 __ ________________
(Adicionado Mapa) - - Hell Fire Dungeon - - novo e melhorado, recomendou jogador lvl 25-35.
(Adicionado Mapa) - - Santuário de Vaal - - mapa Nova chefe para Hell Fire Masmorra chefe. ** Não no EE anterior
______________________Update 1,3 __________________
(Itens Adicionado) - - Dark Unstrung Bow, Vile Unstrung Bow, Sentite Bow, Pyromant Bow, Pyromant Bow Receita, Sentite Bow Receita. - - Loja de Ranger em Avgard está agora aberto, arcos unstrung cair de inimigos. (Pode ter de ser ponderados, a fórmula foi alterada, deixe-me saber se eles são OP ou não forte o suficiente.
(Staffs Equilibrado) - - Eu fiz o Genophase Staff, Sentite, e Staffs Pyromant todos os projéteis mágicos agora, eles também fazem dano mágico agora, e pode precisar de ser equilibrado mais, deixe-me saber como se sentem para você magos.
_____________________Update 2.0 _________________________
(Itens) - Adicionado - Capacete de Vaal, Sombra Amuleto - - (Shadow Amuleto anteriormente conhecido como Amuleto de Vaal)
_________________________Update 2.1 ___________________
(Itens Adicionado) - - Titan Shield, The Guardian Shield, Orc Shield, Divine Shield - - (Stats pode variar de versão anterior.)
(Itens Adicionado) - - Mestre Mago Hat, relâmpago Chapéu, Assistente Chama Hat, Relâmpago Gem - - (Stats pode variar de versão anterior) chapéu Mestre cai de inimigos, chapéu relâmpago tem uma receita que cai de inimigos, e exige que o relâmpago Gem , que cai de sirenes. Chapéu Chama também cai de inimigos.
_________________________Update 3.0 ___________________________
(Adicionado quest) - - The Shadow - - Nível 20 Precisa, dá acesso à cidade nova.
(Itens Adicionado) - - Jungle Key, Book of Shadow, Orb Dark - - A chave selva dá acesso à cidade nova, o livro de sombra e orbe escuro são itens de quest.
(Adicionado Mapa) - - Janaku - - Jungle City (NÃO TOTALMENTE COMPLETO)
__________________________Update 4.0 ____________________________
(Adicionado Mapa) - - Janaku Potion Shop, Janaku Bank, lago de pesca
(Itens Adicionado) - - Receita Grande Health Potion, Potion Grande Espírito da receita, Max Potion Garrafa, Grande Health Potion, Potion Grande Espírito, o rei da lagosta, atum Grande
__________________________Update 3.1 ^ ^ ____________________________
(Adicionado Vários Maps) - - Dark Cave, Enchanted Forest, Escuro Adega, Adega de Jakal, Caverna Subterrânea, Cloud City (muitos mais para vir, isso é apenas atualizar 3.9, ficando pronto para o lançamento 4.0 !!)
(Itens Adicionado) - - Cap Rangers, Hunters armadura, Janaku Teleport Feitiço, hookshot, Floresta da gema, a equipe de Jakal, (muitos muitos mais artigos para vir, junto com Feitiços !!! Isso é tudo o que vem na atualização 4.0!)
(Adicionado Quests) - - Todos os que lidam com a Floresta Encantada e Cloud City. - - Wolf Hunt - - The Darkness - - The Evil Enchantress.
Images
- Images:
Sarah Camila- Novato
Créditos : 1
Re: The EverEmber Online
Boa Sorte com Seu Projeto
Créditos : 3
'-' ^dilorka escreveu:Boa Sorte com Seu Projeto
Sarah, gostei do projeto, com certeza eu vou jogar... mas eu tô com uma curiosidade meio tensa o.O, porquê o jogo é meio inglês? '-'
Boa sorte com Seu Projeto
Spooky- Membro Ativo
Créditos : 24
Este game realmente é seu??? Que eu saiba ele é de outra pessoa...não é do Brasil.
gui408- Ocasional
Créditos : 10
Sim o jogo e meu e sim ele não é brasileiro. Simplesmente eu estou traduzindo para brasileiro. O Tenho Toda permissão Kajamar. Mas atualização logo mais
Sarah Camila- Novato
Créditos : 1
Hata é pq eu ja vi este game no youtube tals, vc comprou ou pegou algo pq é simplesmente identico, so pra tirar esta duvida, mas boa sorte com seu projeto,se possivel coloca os sistemas q ele tem, mais informaçao so pra atrair mais, vlw!
gui408- Ocasional
;v Conheço o programador deste projeto xD Slash.
Não posso afirmar se do usuário a qual postou, a Sara no caso é a dona de fato do projeto.
O que posso fazer é ir na Touch perguntar ao Slash se foi cedida a source para desenvolvimento entre outras.
Lembro de uma grande briga que teve devido ao mesmo EverEmber Online, onde o Kaja e o Slash, até mesmo o Skyriver que era um dos mappers e também programador da Ever. Skyriver deixou o projeto e tiveram de refazer grande parte , mas ainda continuaram a usar boa parte do material tanto em programação quanto em mapas do feitos pelo Skyriver, isso deu um grande conflito até que limparam e iriam mudar o nome do projeto xD Acabou que o Sky permitiu que continuassem a usar o nome de EverEmber.
Eu acredito que tenha algo "fake" nisso. Pela minha concepção não ofereceram ou venderam a source da mesma.
Não posso afirmar se do usuário a qual postou, a Sara no caso é a dona de fato do projeto.
O que posso fazer é ir na Touch perguntar ao Slash se foi cedida a source para desenvolvimento entre outras.
Lembro de uma grande briga que teve devido ao mesmo EverEmber Online, onde o Kaja e o Slash, até mesmo o Skyriver que era um dos mappers e também programador da Ever. Skyriver deixou o projeto e tiveram de refazer grande parte , mas ainda continuaram a usar boa parte do material tanto em programação quanto em mapas do feitos pelo Skyriver, isso deu um grande conflito até que limparam e iriam mudar o nome do projeto xD Acabou que o Sky permitiu que continuassem a usar o nome de EverEmber.
Eu acredito que tenha algo "fake" nisso. Pela minha concepção não ofereceram ou venderam a source da mesma.
Profane ~- Colaborador
Créditos : 130
Bem, por isso eu perguntei, pq achei estranho neh, mas ta tudo bem neh rsrs.
gui408- Ocasional
Pegar um jogo que já existe e dizer que é "criação minha" é muito estranho. Mesmo comprando a source e tendo todos os direitos.
No mais, boa sorte com o projeto.
No mais, boa sorte com o projeto.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Página 1 de 2 • 1, 2