Galera eu acabei de baixar o netplay maste 4.9.2 configurei tudo certo mas quando eu abro o jogo mas eu atualizar dizendo que ta atualizando eu ja baixei o 4.9.1 e da no mesmo o unico que pega é o 4.0.7 alguem ai poderia me dizer qual é o problema
4 participantes
Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado?
SilverPedro- Novato
Créditos : 0
- Mensagem nº1
Alguem pode me ajuda no netplay 4.9.2 atualizado?
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
SilverPedro escreveu:Galera eu acabei de baixar o netplay maste 4.9.2 configurei tudo certo mas quando eu abro o jogo mas eu atualizar dizendo que ta atualizando eu ja baixei o 4.9.1 e da no mesmo o unico que pega é o 4.0.7 alguem ai poderia me dizer qual é o problema
é simples bem simples mesmo.
no script de configuração do server vai ter uma opção mais ou menos version = aqui a versão
no servidor tem que estar o mesmo dali onde fica a versão
qualquer dúvida me contate.
SilverPedro- Novato
Eu ja mudei a version deixei do jeito que você disse mas continua do mesmo jeito, você poderia me enviar essa parte do script certo ?
Shiy- Experiente
Créditos : 57
SilverPedro escreveu:Eu ja mudei a version deixei do jeito que você disse mas continua do mesmo jeito, você poderia me enviar essa parte do script certo ?
Coloca no Script na parte da Version ( 1 ) E no Servidor o Mesmo
Já modifiquei aqui e deu problema, tente deixando um digito apenas.
SilverPedro- Novato
https://i.imgur.com/9AEvlMm.png
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
E onde ta escrito versão onde vc colocou o ip
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Esse erro só aconteceu porque você modificou errado,na parte do client esta certo mas do servidor esta errado,em server onde esta versão que no caso você colocou 1 coloque o valor original "099Q",e ainda no servidor onde esta escrito "Nome"coloque o numero "1".Agora testa.
SilverPedro- Novato
Vlw Jovem Mt Obrigado :)
Shiy- Experiente
Créditos : 57
kkk' Eu já ia responder, ele pôs o IP acima..