Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
O que vocês acham da ideia?
4 participantes
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 1 de 1
O que vocês acham da ideia?
Oi gente, hoje estava pensando em algo e tive uma ideia, queria saber se gostariam dela e se apoiariam! A ideia é simples: Eu iria criar uma história, complexa de fantasia, envolvendo raças e reinos, guerras e traições... Como se fosse um livro, novela! A diferença é que eu postaria essas histórias na aldeia na seção de Roteiros, mas como lá é uma seção pouco usada queria saber se eu teria apoio de vocês!
E ai, o que acham?
E ai, o que acham?
Swordsman- Semi-Experiente
Créditos : 13
Re: O que vocês acham da ideia?
Mesmo sendo pouco usada lá é a área correta, o fato não ser pouco usada é porque nem todos se interessa eu acredito.
@tópico:
Acho boa a ideia, parece interessante, se a história me prender continuarei lendo.
@tópico:
Acho boa a ideia, parece interessante, se a história me prender continuarei lendo.
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Kaitro- Membro Ativo
Créditos : 28
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: O que vocês acham da ideia?
Eu apoio, mas, eu tenho uma pergunta...
Você já fez algo parecido antes? Ou já tem uma base consolidada do universo que vai se passar a historia?
O que eu entendo de "história complexa de fantasia" é algo muito difícil de se fazer e demanda meses para ficar algo sólido. Um bom exemplo br disso é a a Lenda de Materyalis. E os maiores exemplo são as histórias do Tolkien e G. R. R. Martin e até mesmo The Elder Scrolls. Pois, geralmente o complexo é quando os personagens não são rasos, existe histórias em todos os lugares e o universo consegue se "desenvolver" independente do(s) personagem(ns) principal(is). O que é muito complicado de se fazer. Eu por exemplo, estou desenvolvendo um "universo" desse mesmo estilo, e só para poder criar toda a mitologia, geologia, o inicio do universo, a histórias dos grandes personagens, as eras, e mais algumas coisas eu demorei cerca de três meses e ainda estou terminando essa parte, para enfim ter algo bem sólido, mesmo assim com ajuda da minha esposa e um amigo e muito RPG de mesa.
Se for fazer algo desse tipo, como muitos personagens, bastante história, bastante conteúdo e que o universo se desenvolva independente dos personagens principais, espero que esteja ciente que será bem complicado. Ainda mais se quiser fazer algo BOM!
Agora, se for uma história em que o universo gire em torno do(s) personagem(ns) principal(is), a história seja fechada e com um só foco, like a Lenda do Herói, então é algo simples de fazer.
Enfim, eu apoio a ideia, e se for boa com certeza vou acompanhar.
Boa sorte!
Ahrk aal faal fus kos voth hi!
(E que a força esteja com você!)
Você já fez algo parecido antes? Ou já tem uma base consolidada do universo que vai se passar a historia?
O que eu entendo de "história complexa de fantasia" é algo muito difícil de se fazer e demanda meses para ficar algo sólido. Um bom exemplo br disso é a a Lenda de Materyalis. E os maiores exemplo são as histórias do Tolkien e G. R. R. Martin e até mesmo The Elder Scrolls. Pois, geralmente o complexo é quando os personagens não são rasos, existe histórias em todos os lugares e o universo consegue se "desenvolver" independente do(s) personagem(ns) principal(is). O que é muito complicado de se fazer. Eu por exemplo, estou desenvolvendo um "universo" desse mesmo estilo, e só para poder criar toda a mitologia, geologia, o inicio do universo, a histórias dos grandes personagens, as eras, e mais algumas coisas eu demorei cerca de três meses e ainda estou terminando essa parte, para enfim ter algo bem sólido, mesmo assim com ajuda da minha esposa e um amigo e muito RPG de mesa.
Se for fazer algo desse tipo, como muitos personagens, bastante história, bastante conteúdo e que o universo se desenvolva independente dos personagens principais, espero que esteja ciente que será bem complicado. Ainda mais se quiser fazer algo BOM!
Agora, se for uma história em que o universo gire em torno do(s) personagem(ns) principal(is), a história seja fechada e com um só foco, like a Lenda do Herói, então é algo simples de fazer.
Enfim, eu apoio a ideia, e se for boa com certeza vou acompanhar.
Boa sorte!
Ahrk aal faal fus kos voth hi!
(E que a força esteja com você!)
Lucky- Colaborador
Créditos : 75