Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay ajuda
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Netplay ajuda
Opa queria tira uma duvida
queria saber se alguem tem o netplay 4.9.1 com custom resoluçao do (Paulo)
outra duvida qual netplay estaria mas estavel pra desinvolver um servidor
queria saber se alguem tem o netplay 4.9.1 com custom resoluçao do (Paulo)
outra duvida qual netplay estaria mas estavel pra desinvolver um servidor
shamhero01- Novato
Créditos : 1
Re: Netplay ajuda
Quase todos estão mais estáveis, o que não está estável é um servidor, então se quer desenvolver um bom servidor qualquer um pode ser viável para você, ainda mais se for o netplay 1.7
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
renan-vieira escreveu:Quase todos estão mais estáveis, o que não está estável é um servidor, então se quer desenvolver um bom servidor qualquer um pode ser viável para você, ainda mais se for o netplay 1.7
Verdade o que eu acho mais estável é o crystal porem o melhor é o master.
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
O crystal não está mais em desenvolvimento e o criador não da mais suporte ao projeto, porém eu possuo os dois, o crystal possui diversos sistemas e está muito bem estruturado porém o master com essas novas atualizações eu o considero melhor, quando chegar na versão final com certeza será melhor que o crystal. Ambos são bons porém ambos utilizam o mesmo servidor e isso deixa muito a desejar e possui muitas falhas na segurança.
agradeço a todos obg.
agradeço a todos obg.
shamhero01- Novato
Créditos : 1
O crystal será lançado pelo Lucas, ainda sem previsão mas logo será disponibilizado (infelizmente).
GallighanMaker escreveu:O crystal não está mais em desenvolvimento e o criador não da mais suporte ao projeto, porém eu possuo os dois, o crystal possui diversos sistemas e está muito bem estruturado porém o master com essas novas atualizações eu o considero melhor, quando chegar na versão final com certeza será melhor que o crystal. Ambos são bons porém ambos utilizam o mesmo servidor e isso deixa muito a desejar e possui muitas falhas na segurança.
Com relação a qualidade do NPM e NPC Só tenho a dizer que o Crystal está relativamente configurado e sem erros, o lance é que da forma que ele está configurado, temos problemas em alguns aspectos sobre adicionar algo novo.
Já o master, tem muita coisa legal mesmo, melhorando a interface e algumas customizadas, ele fica até mais elegante, no entanto com relação aos erros, não consegui resolve-los, tive vários, principalmente do servidor dar Crash's :s Mas enfim, queria muito o NPM 4.9.2 Livre desses problemas, sei lá, algo assim ><..