Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Host gratuito para games
2 participantes
Página 1 de 1
Host gratuito para games
Boa tarde pessoal, vamos direto ao ponto, todos nós sabemos que para montar um jogo online você precisa de um servidor, em outras palavras, um dedicado, um VPS, seja como preferir. E muitos makers tem dificuldade em encontrar um host ou alguém para patrocinar, estou disposto a ajudar esses makers oferecendo o host, porém também procuro uma parceira para meu novo site de jogos, procuro jogos próprios http://letsplaymmo.com/.
Porém, não vou aceitar qualquer jogo, para de candidatar a vaga seu projeto deve seguir as seguintes regras:
E caso seu projeto esteja dentro das regras citadas ele terá alguns benefícios, tais como:
FAQ
Valeu pessoal, é isso ai!
Porém, não vou aceitar qualquer jogo, para de candidatar a vaga seu projeto deve seguir as seguintes regras:
- Ser online (óbvio, mas vale ressaltar);
- Estar finalizado ou com alguma versão estável (livre de bugs que atrapalham a jogabilidade;
- Ter uma qualidade razoável pelo menos (quis dizer que não é apenas baixar o NP Master e criar uns mapas e pronto);
- Despertar em seus jogadores um gosto pelo jogo.
E caso seu projeto esteja dentro das regras citadas ele terá alguns benefícios, tais como:
- Host dedicado 24/7;
- Hospedagem de websites gratuita;
- Dominio com contas de email (meujogo.letsplaymmo.com)
FAQ
- Meu projeto pode ser feito em qual engine? Qualquer engine, desde que o projeto seja de sua autoria.
- Posso me candidatar com um private? (Mu Online, Ragnarok, etc..) Não, apenas projetos próprios.
- Meu jogo ainda não foi finalizado, mas será, você aceita? Não, apenas jogos que estejam em fase beta no mínimo.
Valeu pessoal, é isso ai!
Créditos : 5
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Host gratuito para games
É indiferente o número de vagas.leoXP escreveu:E so 1 vaga pra jogo ou varias?se for varias quantas?