Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuste na Tela do Game
3 participantes
Página 1 de 1
Ajuste na Tela do Game
Boa tarde a todos, gostaria de saber como colocar os botoes do meu jogo(inventario, skil guild...) barras de hp, sp e exp, entre outras coisas na picscreen no meu game pois nao consigo de maneira alguma, espero que tenham conseguido me entender desde ja adradeço
JhowFerreira- Novato
Créditos : 0
Re: Ajuste na Tela do Game
Tem uma pasta de gráficos dentro do projeto, substitua as imagens lá que elas serão colocadas certinho no seu game.
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Re: Ajuste na Tela do Game
Jhow, Por ter falado PicScreen já se dá ideia de que é Dx7 e.e
Seria bom ter o Visual Basic 6, pode achar aqui no forum diversos tópicos auxiliando no uso básico e de como baixar/instalar etc.
Dentro do visual basic você pode editar mais a fundo sua Engine, tanto em códigos como na parte gráfica.
Boa parte é embutida dentro do sourcer para não ser fácil qualquer um editar; È até uma proteção mais vigorosa deixar embutido na form para que qualquer um que acesse a Pasta GUI ou outras não chegue lá e altere. (Até mesmo proteção de Layout.
Dentro do VisualBasic abrindo o Eo por lá, você poderá editar localização, arrastar, entre por outras imagens, criar Botões e etc... Mas é preciso o uso do mesmo para que isso seja feito.
Att
Seria bom ter o Visual Basic 6, pode achar aqui no forum diversos tópicos auxiliando no uso básico e de como baixar/instalar etc.
Dentro do visual basic você pode editar mais a fundo sua Engine, tanto em códigos como na parte gráfica.
Boa parte é embutida dentro do sourcer para não ser fácil qualquer um editar; È até uma proteção mais vigorosa deixar embutido na form para que qualquer um que acesse a Pasta GUI ou outras não chegue lá e altere. (Até mesmo proteção de Layout.
Dentro do VisualBasic abrindo o Eo por lá, você poderá editar localização, arrastar, entre por outras imagens, criar Botões e etc... Mas é preciso o uso do mesmo para que isso seja feito.
Att
Créditos : 130