1 - Normal: Ele chega em determinado Lvl e pode usar o poder da DigiEvolução para se transformar.
2 - DigiFusão: Dois ou mais digimons se fundem para se transformarem num novo.
3 - DNA: Apenas dois digimons se fundem.
4 - DigiEspirito: Apenas o ser Humano pode utilizar, fazendo ele virar um Digimon.
5 - Matrix Evolution: A junção de um Humano e Digimon pra formar um Digimon.
6 - Armor Evolution: Um Digimetal (Iten) é usado para ativar a evolução. Cada Digimon pode ter uma ou duas evoluções atrvez de Digimetal.
7 - Modo Explosivo: Os Statos do ficam maiores e sua aparência muda.
Ps: Em todas a aparência, golpes, status, classe mudam. Se possível façam com que os alguns do digis que vão fazer o fazer o fusão sumam e somente um digi permaneça e se torne o digimon. E quando desfeita a fusão os digis voltem pra a party.
Se alguém tiver pode me passar ou fazer pra mim?
2 - DigiFusão: Dois ou mais digimons se fundem para se transformarem num novo.
3 - DNA: Apenas dois digimons se fundem.
4 - DigiEspirito: Apenas o ser Humano pode utilizar, fazendo ele virar um Digimon.
5 - Matrix Evolution: A junção de um Humano e Digimon pra formar um Digimon.
6 - Armor Evolution: Um Digimetal (Iten) é usado para ativar a evolução. Cada Digimon pode ter uma ou duas evoluções atrvez de Digimetal.
7 - Modo Explosivo: Os Statos do ficam maiores e sua aparência muda.
Ps: Em todas a aparência, golpes, status, classe mudam. Se possível façam com que os alguns do digis que vão fazer o fazer o fusão sumam e somente um digi permaneça e se torne o digimon. E quando desfeita a fusão os digis voltem pra a party.
Se alguém tiver pode me passar ou fazer pra mim?