[SYS] Escolha de classe Hitskin_logo Hitskin.com

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[SYS] Escolha de classe

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Komuro Takashi
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[SYS] Escolha de classe Empty [SYS] Escolha de classe

Mensagem por Kies Qui Ago 06, 2015 11:21 am

Bom galera sou novo aqui na aldeia porem tem gente que já me conhece bastante pelos meu simples sistemas. Hoje venho trazer a vocês mais um novo script que já estava programando faz tempo porem não tive tempo de acabar. já acabei.

O que o script faz:
Basicamente é o mesmo do mundator porem mais bonitinho.

Usou como base o do mundator:
Não eu não usei como base só fui mesmo pela ideia.

Como configura ele:
Já vou explicar.


Primeiro de tudo adicione esses scripts acima do main de preferencia assim:
[SYS] Escolha de classe 726a9y

os Scripts:
[SYS] Classes 1

Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Autor | Kielleds
# Créditos | Mundator por ideia do cód {M} Classes
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#

#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Nunca postar em outro fórum sem permisão.
# Script feito para a ALDEIARPG e BRMAKER
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#

class Window_Lcss < Window_Base
  def initialize
    super(200, 80, 240, 150)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.z = 9999
    #Opacidade da janela
    self.back_opacity = 255
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Windowskin")
    #Configurações da Fonte
    self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    #Tamanho da fonte
    self.contents.font.size = 13
    #Qual é a fonte
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    #Se é fechavel
    @closable = true
    #Se é Movimentavel
    @dragable = true
    #Se é clicavel
    @clickable = true
    self.visible = false
    self.active = false
    #Declaração das variaveis = 0
    @Proximo = 0
    @Voltar = 0
    @Center = 0
    #Título da janela
    @title = Title.new(self, "Guerreiro")
    #Botões
    @Proximo  = Button.new(self, 20, 80, "<") {self.Proximo}
    @Voltar  = Button.new(self, 80, 80, ">") {self.Voltar}
    @Center = Button.new(self, 50, 80, "O") {self.Center}
    @Info = Button.new(self, 20, 110, "Informações") {self.Info}
    @Proxima = Button.new(self, 150, 25, "Prox.C") {self.Proxima}
    @Escolha = Button.new(self, 150, 45, "Esc.CS") {self.Escolha}
    @Infoc = Button.new(self, 150, 85, "Text.C") {self.Infoc}
    refresh
  end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de voltar [<]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Proximo
    self.contents.clear
    picture = RPG::Cache.picture("Lutador1")
    self.contents.blt(37, 9, picture, Rect.new(0, 0, picture.width, picture.height))
  end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de voltar [>]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Voltar
    self.contents.clear
    picture = RPG::Cache.picture("Lutador2")
    self.contents.blt(37, 9, picture, Rect.new(0, 0, picture.width, picture.height))
  end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Mostrar a frente [O]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Center
    self.contents.clear
    picture = RPG::Cache.picture("Lutador")
    self.contents.blt(37, 9, picture, Rect.new(0, 0, picture.width, picture.height))
  end  
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Informações [@info]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Info
    $Manager["Info"].visible = true
  end

#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Proxima Classe [@Proxima]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Proxima
    self.visible = falsef
    $Manager["Lojac2"].visible = true
  end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Escolher Classe [@Escolha]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Escolha
    self.visible = false
    $game_temp.common_event_id = 7 #ID DO EVENTO COMUM QUE MUDA A CLASSE
    refresh
   end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Informação de Classe [@Infoc]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Infoc
    $Manager["Text"].visible = true
  end
 
#Processo de atualização
  def refresh
    self.contents.clear
    picture = RPG::Cache.picture("Lutador")
    self.contents.blt(37, 9, picture, Rect.new(0, 0, picture.width, picture.height))
  end
end



em baixo adicione:

----[SYS] Info
Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Autor | Kielleds
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#

class Window_info < Window_Base
  def initialize
    super(10, 80, 180, 180)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.z = 9999
    self.back_opacity = 255
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Windowskin")
    self.contents.font.color = Color.new(0, 255, 0)
    self.contents.font.size = 13
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    @closable = true
    @dragable = true
    self.visible = false
    self.active = false
    @title = Title.new(self, "Informações")
    refresh
  end
  
  def on_close
    @title.visible = false
    @title.refresh
  end
  
  def refresh
    self.contents.clear
     self.contents.draw_text(0, 0, self.width-32, 32, "              GUERREIRO", 0)
     self.contents.draw_text(0, 20, self.width-32, 32, "ATK: ", 0)
     self.contents.draw_text(0, 40, self.width-32, 32, "DEF: ", 0)
     self.contents.draw_text(0, 60, self.width-32, 32, "AGI: ", 0)
     self.contents.draw_text(0, 80, self.width-32, 32, "INT: ", 0)
     self.contents.draw_text(0, 100, self.width-32, 32, "FOR: ", 0)
  end
end

E em baixo adicione:
----[SYS] text
Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Autor | Kielleds
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#

class Window_Text < Window_Base
  def initialize
    super(450, 80, 180, 180)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.z = 9999
    self.back_opacity = 255
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Windowskin")
    self.contents.font.color = Color.new(0, 255, 0)
    self.contents.font.size = 13
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    @closable = true
    @dragable = true
    self.visible = false
    self.active = false
    @title = Title.new(self, "Texto da Classe")
    refresh
  end
  
  def on_close
    @title.visible = false
    @title.refresh
  end
  
  def refresh
    self.contents.clear
     self.contents.draw_text(0, 0, self.width-32, 32, "O guerreiro é uma", 0)
     self.contents.draw_text(0, 20, self.width-32, 32, "Classe de ataque", 0)
     self.contents.draw_text(0, 40, self.width-32, 32, "E força o lema deles", 0)
     self.contents.draw_text(0, 60, self.width-32, 32, "E matar matar matar e", 0)
     self.contents.draw_text(0, 80, self.width-32, 32, "Matar.", 0)
     self.contents.draw_text(0, 100, self.width-32, 32, "Uma ótima escolha não?", 0)
  end
end


Agora vamos para a parte 2.

Vão no script:
Main Map Draw se localiza na interface do NPC
E abaixo da linha 42 onde esta do rank adicione:
Código:
    $Manager.new("Lojac", [Window_Lcss.new, "update"])
    $Manager.new("Info", [Window_info.new, "update"])
    $Manager.new("Text", [Window_Text.new, "update"])
    $Manager.new("Lojac2", [Window_Lcss2.new, "update"])
    $Manager.new("Info2", [Window_info.new, "update"])
    $Manager.new("Text2", [Window_Text.new, "update"])


Porem não acabou agora vamos a ultima parte:

adicione esse script da mesma forma que o de la em cima:
[SYS] Classe2
Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Autor | Kielleds
# Créditos | Mundator por ideia do cód {M} Classes
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#

#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Nunca postar em outro fórum sem permisão.
# Script feito para a ALDEIARPG e BRMAKER
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#

class Window_Lcss2 < Window_Base
  def initialize
    super(200, 80, 240, 150)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.z = 9999
    #Opacidade da janela
    self.back_opacity = 255
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Windowskin")
    #Configurações da Fonte
    self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
    #Tamanho da fonte
    self.contents.font.size = 13
    #Qual é a fonte
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    #Se é fechavel
    @closable = true
    #Se é Movimentavel
    @dragable = true
    #Se é clicavel
    @clickable = true
    self.visible = false
    self.active = false
    #Declaração das variaveis = 0
    @Proximo = 0
    @Voltar = 0
    @Center = 0
    #Título da janela
    @title = Title.new(self, "Mago")
    #Botões
    @Proximo  = Button.new(self, 20, 80, "<") {self.Proximo}
    @Voltar  = Button.new(self, 80, 80, ">") {self.Voltar}
    @Center = Button.new(self, 50, 80, "O") {self.Center}
    @Info = Button.new(self, 20, 110, "Informações") {self.Info}
    @Proxima = Button.new(self, 150, 25, "Prox.C") {self.Proxima}
    @Escolha = Button.new(self, 150, 45, "Esc.CS") {self.Escolha}
    @Infoc = Button.new(self, 150, 85, "Text.C") {self.Infoc}
    refresh
  end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de voltar [<]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Proximo
    self.contents.clear
    picture = RPG::Cache.picture("Mago1")
    self.contents.blt(37, 9, picture, Rect.new(0, 0, picture.width, picture.height))
  end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de voltar [>]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Voltar
    self.contents.clear
    picture = RPG::Cache.picture("Mago2")
    self.contents.blt(37, 9, picture, Rect.new(0, 0, picture.width, picture.height))
  end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Mostrar a frente [O]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Center
    self.contents.clear
    picture = RPG::Cache.picture("Mago")
    self.contents.blt(37, 9, picture, Rect.new(0, 0, picture.width, picture.height))
  end  
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Informações [@info]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Info
    $Manager["Info2"].visible = true
  end

#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Proxima Classe [@Proxima]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Proxima
    p "Lojac"
  end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Escolher Classe [@Escolha]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Escolha
    
    $game_temp.common_event_id = 7 #ID DO EVENTO COMUM
    refresh
   end
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Processo de Informação de Classe [@Infoc]
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
  def Infoc
    $Manager["Text2"].visible = true
  end
 
#Processo de atualização
  def refresh
    self.contents.clear
    picture = RPG::Cache.picture("Mago")
    self.contents.blt(37, 9, picture, Rect.new(0, 0, picture.width, picture.height))
  end
end


----[SYS] Info
Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Autor | Kielleds
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#

class Window_info < Window_Base
  def initialize
    super(10, 80, 180, 180)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.z = 9999
    self.back_opacity = 255
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Windowskin")
    self.contents.font.color = Color.new(0, 255, 0)
    self.contents.font.size = 13
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    @closable = true
    @dragable = true
    self.visible = false
    self.active = false
    @title = Title.new(self, "Informações")
    refresh
  end
  
  def on_close
    @title.visible = false
    @title.refresh
  end
  
  def refresh
    self.contents.clear
     self.contents.draw_text(0, 0, self.width-32, 32, "              GUERREIRO", 0)
     self.contents.draw_text(0, 20, self.width-32, 32, "ATK: ", 0)
     self.contents.draw_text(0, 40, self.width-32, 32, "DEF: ", 0)
     self.contents.draw_text(0, 60, self.width-32, 32, "AGI: ", 0)
     self.contents.draw_text(0, 80, self.width-32, 32, "INT: ", 0)
     self.contents.draw_text(0, 100, self.width-32, 32, "FOR: ", 0)
  end
end


----[SYS] Text
Código:
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#
# Autor | Kielleds
#=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=#

class Window_Text < Window_Base
  def initialize
    super(450, 80, 180, 180)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    self.z = 9999
    self.back_opacity = 255
    self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("Windowskin")
    self.contents.font.color = Color.new(0, 255, 0)
    self.contents.font.size = 13
    self.contents.font.name = "Segoe UI"
    @closable = true
    @dragable = true
    self.visible = false
    self.active = false
    @title = Title.new(self, "Texto da Classe")
    refresh
  end
  
  def on_close
    @title.visible = false
    @title.refresh
  end
  
  def refresh
    self.contents.clear
     self.contents.draw_text(0, 0, self.width-32, 32, "O Mago é uma", 0)
     self.contents.draw_text(0, 20, self.width-32, 32, "Classe de magia", 0)
     self.contents.draw_text(0, 40, self.width-32, 32, "E inteligencia que", 0)
     self.contents.draw_text(0, 60, self.width-32, 32, "desperta curiosidade", 0)
     self.contents.draw_text(0, 80, self.width-32, 32, "em todos.", 0)
     self.contents.draw_text(0, 100, self.width-32, 32, "Uma ótima escolha não?", 0)
  end
end

E esta tudo configurado e pronto para usar mais não vão embora ainda.
Salve essas imagens na pasta pictures:

>>> Download aqui <<<

mais Kielleds como posso adicionar mais classes?
Simples basta copias os 3 scripts e mudar as imagens e nome das janelas.

Screen:

[SYS] Escolha de classe ReQjyKj


Última edição por Kielleds em Qui Ago 06, 2015 3:26 pm, editado 1 vez(es)
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[SYS] Escolha de classe Empty Re: [SYS] Escolha de classe

Mensagem por Komuro Takashi Qui Ago 06, 2015 1:08 pm

Screens Please!

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[SYS] Escolha de classe Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

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[SYS] Escolha de classe Empty Re: [SYS] Escolha de classe

Mensagem por Kies Qui Ago 06, 2015 3:22 pm

Komuro Takashi escreveu:Screens Please!

Tudo bem ok?
vou postar sim.
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[SYS] Escolha de classe Empty Re: [SYS] Escolha de classe

Mensagem por OFWGKTA Qui Ago 06, 2015 3:39 pm

Ficou melhor que o meu, más tem que botar o básico para esse povo aprender a não receber de mão vazia, 1+

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[SYS] Escolha de classe Empty Re: [SYS] Escolha de classe

Mensagem por Kies Sex Ago 07, 2015 8:59 am

Mundator escreveu:Ficou melhor que o meu, más tem que botar o básico para esse povo aprender a não receber de mão vazia, 1+

Não precisa se rebaixar tanto a ideia foi sua a unica coisa que eu fiz foi melhorar.
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[SYS] Escolha de classe Empty Re: [SYS] Escolha de classe

Mensagem por Paulo Soreto Sex Ago 07, 2015 12:42 pm

Esse sistema, me perdoe mas está horrível, como pôde postar isso?
Cadê a simplicidade? Já ouviu falar de array? Copiar script pra incluir mais classes?
Estude cara, te desejo sucesso na área, mas antes de sair postando essas coisas tenha certeza que o sistema é bom e está usável.
O seu sistema, nesse está só irá poluir o jogo de quem usar, esteja ciente disso. Quando desenvolvemos algo temos que pensar em pról do usuário.

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[SYS] Escolha de classe Empty Re: [SYS] Escolha de classe

Mensagem por Kies Sáb Ago 08, 2015 11:04 am

Cara eu sou novato em rgss e sim sei que são array e outra a única coisa que acho que errei foi no processo de previa que coloquei variável = 0 porem so coloquei aquilo porque esta vendo como ficava o processo no window criar char que e o RD fez. Então não sei porque vc foi tão iguinorante comigo.

Outra coisa e que se for pessoal peço que nunca mais comente meus tópicos.
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[SYS] Escolha de classe Empty Re: [SYS] Escolha de classe

Mensagem por RD12 Dom Ago 09, 2015 12:35 pm

Cara, não leve críticas para o lado pessoal. Aceite-as e tente tirar proveito delas. Você não vai longe com essa imaturidade. Você praticamente ignorou toda a programação orientada a objetos com esse sistema.
Recomendo que estude a programação a puro, pare de ficar consultando scripts para fazer os seus, você está fazendo montagem de sistema, duvido que entenda o funcionando deles, dá pra perceber pela falta de continuidade da lógica aplicada.

Faça o que o Soreto disse: Estude! Pesquise no google sobre variávels e programação orientade a objetos em geral. Se você entendesse de Array, não seria necessário duplicar o script para adicionar uma classe.
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[SYS] Escolha de classe Empty Re: [SYS] Escolha de classe

Mensagem por Kies Dom Ago 09, 2015 2:39 pm

Boas palavras Lucas. Estou fazendo o máximo possível para terminar de aprender rgss sei muita coisa, não igual a vcs. Porem tudo que coloquei nesse script foi por eu estar estudando seus script e um pouco do marlos mais gostaria de saber onde eu errei claro se vc me falar. E moderadores podem trancar e se possível mandar para o baú.

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[SYS] Escolha de classe Empty Re: [SYS] Escolha de classe

Mensagem por renan-vieira Qua Ago 12, 2015 3:01 pm

Qual o motivo do trancamento, posso trancar sim, a pedido do dono do tópico, mas não vejo motivo, se quiser que eu tranque mesmo assim.
Acredito que algumas pessoas ainda tentarão usar o seu sistema.

_________________
Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
http://maine.rj.gov.br/

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
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Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



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