Pois é, mas como você é um dos únicos (se não for o único) que hospeda esse tipo de servidores, deve valorizar o preço mesmo.
Até.
Até.
Faalco escreveu:Novidades:
- Agora ouve um aumento na velocidade da conexão foi de 10MB para 12MB.
- Servidores:
Servidor de Ouro = Quando começa a dar Lag = +300 Jogadores
Servidor de Prata = Quando começa a dar Lag = +200 Jogadores
Servidor de Bronze = Quando começa a dar Lag = +150 Jogadores
- NetPlay & Websites
Em breve iremos colocar o servidor em funcionamento por enquanto ele está em fase de testes mais em breve trarei informações frequinhas sobre como anda o projeto.
--------------------------------------------------------------------------------
Ainda estamos precisando de ajuda com o servidor...
Que quiser interresado basta me envia uma Mensagem Privada.
Não, talvez mais tarde pois ainda estou preparando novidades para o projeto do Aldeia Server mais coisas viram por ai então quero que fique por enquanto com esse tópico.tenchumaster escreveu:meu deus nao acaba logo mano esse topico esta velho muito velho eu acho que voce devia pedir para as autoridades para trancar este e vce fazer um novo . ( na minha opinião )
Não,posso entrar em mais detalhes pois quem cuida dessa parte e meu primo Luke12.me diga uma coisa, o servidor q vc fez ae, usa link direto da internet com o operadora q presta esse serviço de internet pra vc?
Claro que estamos interresado irei lhe contatar em breve para mais detalhes, obrigado e sejá bem vindo a nossa equipe...se precisam de um scripter, eu to aqui, obvio tem muiito melhores no
forum como o Marlos (mais ele cansou de NP's) e o Kakashy tbm é um bom
scripter sem falar do kaiquez, mais se eles nao quiserem eu posso ajudar
( a medida do possivel pq to numa maratona de games)
abraços boa sorte
O NP e apenas para RPG Maker XP e VX.Não.Quem usa eclipse não ganha nenhum beneficio, ainda...Queria tirar uma duvida só vai ter um Netplay exclusivo para o RPG Maker? e quem usa eclipse? Ganha algo?