Aldeia RPG

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Suporte ao desenvolvimento de jogos


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    Loja de cash

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    Loja de cash Empty Loja de cash

    Mensagem por Kies Ter Jul 28, 2015 11:06 pm

    O que ele faz:
    Ele adiciona uma loja de cash no jogo "Podendo dar inicio a mais dinheiro no jogo" por meio de variáveis.

    Latência gerada:
    Nula

    Script:
    Código:
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
    #   Loja De Cash         by: | Kielleds
    #   Créditos ao:        Kizuki por uma parte do cód
    #:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
     
    #---------------------------- Instruções -----------------------------#
    # Como mudar o valor da variavel VIP:
    # Onde tem $game_variables[11] mude o 11 para o numero da variavel
    #
    # Como mudar o valor dos itens:
    # Onde tem if $game_variables[11] >= 50 mude o 50 para o valor do item
    # Se for usar de os devidpos créditos
    #-------------------------------------------------------------------#
    class Cash < Window_Base
     
      def initialize
        super(100, 130, 200, 180)
        self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
        self.z = 9999
        self.back_opacity = 255
        self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("WindskinB.png")
        #Configurações da Fonte
        self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
        self.contents.font.size = 13
        self.contents.font.name = "Arial"
        @closable = true
        @dragable = true
        refresh
        self.visible = false
        @title = Title.new(self, "Loja De Cash")
        #Widgets
        @Item1 = Button.new(self, 15, 25, "Arma 1") {cash_1}
        refresh
      end

      def cash_1
        #Caso tenha dinheiro
        $game_system.se_play($data_system.decision_se)
          if $game_variables[11] >= 10 #Quantidade gold para comprar
          $game_party.gain_weapon(1, 1)#Arma que ganhar $game_party.gain_weapon(id, quantidade)
           $game_variables[11] -= 10 #Gold que perde ao comprar
           Chat.add("Você comprou a Arma 1 Usando Cash")#Texto que aparecerá no chat
        end
        #Caso não tenha dinheiro
        if $game_variables[11] <= 10
            Chat.add("Você não possui dinheiro para isso.")    
        end
      end
      def refresh
        self.contents.clear
      end
    end

    Explicações:
    Cole a cima do main, pode renomear do jeito que querer : :blink:

    Configurações:

    1° - Depois de ter adicionado o script acima do main procure pelo script:
    Código:
    [SC] Scene_Map

    Procure:
    Código:
      attr_accessor :forge_list
    de um enter e cole esse em baixo:
    Código:
      attr_accessor :cash

    No mesmo script procure por: "OBS: deve estar na linha "176" "
    Código:
    def main_draw
    em baixo adicione
    Código:
    @cash = Cash.new

    No mesmo script procure por:
    Código:
    @icon7 = Icon.new(nil,"Item07","Opções",595, 430,[Vocab::ICON7],false) {@options_window.visible = true; @options_window.active = true}
    em baixo adicione:
    Código:
    @icon8 = Icon.new(nil,"Item08","Cash",100, 410,["Loja De Cash"],false) {@cash.visible = true; @cash.active = true}

    No mesmo script procure por:
    Código:
    return true if @quest_info.in_area? and @quest_info.visible
    em baixo adicione:
    Código:
    return true if @cash.in_area? and @cash.visible

    No mesmo script procure por: "Deve estar na linha 311 é no método de Exibição"
    Código:
    def dispose
    em baixo adicione:
    Código:
    @cash.dospose


    Agora procure:
    em baixo desse:
    Código:
     def update
    "Esta no método de * Atualização do Frame"
    Adicione:
    Código:
    @cash.update

    Agora no mesmo script:
    procure por:
    Código:
    elsif Input.triggerd?(Input::Letters["I"])
            @equip_window.refresh
            @item_window.refresh
    Em baixo disso cole isso:
    Código:
    elsif Input.triggerd?(Input::Letters["X"])
            @cash.visible = !@cash.visible
            @cash.active = !@cash.active


    OBS: e acabou
    vou dar uma breve explicação:
    Quando você teclar o botão X vai abrir a loja.

    Agora salve esse icone na pasta de icons com o nome de "Item08" sem aspas:

    Loja de cash 510



    .
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    Loja de cash Empty Re: Loja de cash

    Mensagem por Dumsol Qua Jul 29, 2015 3:07 pm

    Pelo visto parece muito bom, não tou em casa pra testar, mas tenho uma dúvida. Funfa em Netplay 4.9.2?

    +1Cred
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    Loja de cash Empty Re: Loja de cash

    Mensagem por Kies Qua Jul 29, 2015 6:26 pm

    Dumsol escreveu:Pelo visto parece muito bom, não tou em casa pra testar, mas tenho uma dúvida. Funfa em Netplay 4.9.2?

    +1Cred


    Funfa em todos os Netplay até no crystal
    só que não é uma boa opção no crystal por motivo de ele já ter o cash
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    Loja de cash Empty Re: Loja de cash

    Mensagem por Carlos Dionisio Ter maio 17, 2016 7:12 pm

    Não entendi pra que serve esse tipo de loja! O que seria o "Cash?" Quer dizer loja de dinheiro de verdade?... Não intendi pra que serve o script... Mas parece muito bom... Se me explicar pode ser que eu o ponha no meu jogo... Adoro as novidades do forum...Estou impressionado! kk Successful
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    Loja de cash Empty Re: Loja de cash

    Mensagem por Kies Ter maio 17, 2016 11:38 pm

    E simples
    CASH = DINHEIRO DO JOGO QUE VC COMPRA COM DINHEIRO DE VERDADE
    ai essa loja vc compra os itens dela com esse dinheiro
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    Loja de cash Empty Re: Loja de cash

    Mensagem por Haseo Ter Out 11, 2016 3:02 am

    VocÊ podia Colocar O Sistema Ligando com Servidor ! pq ? pq é meio facil de Burla o Jogo !!
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    Loja de cash Empty Re: Loja de cash

    Mensagem por Kies Ter Out 11, 2016 9:03 am

    TioLoboBr escreveu:VocÊ podia Colocar O Sistema Ligando com Servidor ! pq ? pq é meio facil de Burla o Jogo !!

    Tudo bem eu poderia ter feito mais como Netplay já é fraco nem compensou eu refazer o sistema pra um netplay que já morreu de certa forma entende? Você pode fazer essas modificações.

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