O que ele faz:
Ele adiciona uma loja de cash no jogo "Podendo dar inicio a mais dinheiro no jogo" por meio de variáveis.
Latência gerada:
Nula
Script:
Explicações:
Cole a cima do main, pode renomear do jeito que querer : :blink:
Configurações:
1° - Depois de ter adicionado o script acima do main procure pelo script:
Procure:
No mesmo script procure por: "OBS: deve estar na linha "176" "
No mesmo script procure por:
No mesmo script procure por:
No mesmo script procure por: "Deve estar na linha 311 é no método de Exibição"
Agora procure:
em baixo desse:
Adicione:
Agora no mesmo script:
procure por:
OBS: e acabou
vou dar uma breve explicação:
Quando você teclar o botão X vai abrir a loja.
Agora salve esse icone na pasta de icons com o nome de "Item08" sem aspas:
.
Ele adiciona uma loja de cash no jogo "Podendo dar inicio a mais dinheiro no jogo" por meio de variáveis.
Latência gerada:
Nula
Script:
- Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
# Loja De Cash by: | Kielleds
# Créditos ao: Kizuki por uma parte do cód
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#---------------------------- Instruções -----------------------------#
# Como mudar o valor da variavel VIP:
# Onde tem $game_variables[11] mude o 11 para o numero da variavel
#
# Como mudar o valor dos itens:
# Onde tem if $game_variables[11] >= 50 mude o 50 para o valor do item
# Se for usar de os devidpos créditos
#-------------------------------------------------------------------#
class Cash < Window_Base
def initialize
super(100, 130, 200, 180)
self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
self.z = 9999
self.back_opacity = 255
self.windowskin = RPG::Cache.windowskin("WindskinB.png")
#Configurações da Fonte
self.contents.font.color = Color.new(0, 0, 0)
self.contents.font.size = 13
self.contents.font.name = "Arial"
@closable = true
@dragable = true
refresh
self.visible = false
@title = Title.new(self, "Loja De Cash")
#Widgets
@Item1 = Button.new(self, 15, 25, "Arma 1") {cash_1}
refresh
end
def cash_1
#Caso tenha dinheiro
$game_system.se_play($data_system.decision_se)
if $game_variables[11] >= 10 #Quantidade gold para comprar
$game_party.gain_weapon(1, 1)#Arma que ganhar $game_party.gain_weapon(id, quantidade)
$game_variables[11] -= 10 #Gold que perde ao comprar
Chat.add("Você comprou a Arma 1 Usando Cash")#Texto que aparecerá no chat
end
#Caso não tenha dinheiro
if $game_variables[11] <= 10
Chat.add("Você não possui dinheiro para isso.")
end
end
def refresh
self.contents.clear
end
end
Explicações:
Cole a cima do main, pode renomear do jeito que querer : :blink:
Configurações:
1° - Depois de ter adicionado o script acima do main procure pelo script:
- Código:
[SC] Scene_Map
Procure:
- Código:
attr_accessor :forge_list
- Código:
attr_accessor :cash
No mesmo script procure por: "OBS: deve estar na linha "176" "
- Código:
def main_draw
- Código:
@cash = Cash.new
No mesmo script procure por:
- Código:
@icon7 = Icon.new(nil,"Item07","Opções",595, 430,[Vocab::ICON7],false) {@options_window.visible = true; @options_window.active = true}
- Código:
@icon8 = Icon.new(nil,"Item08","Cash",100, 410,["Loja De Cash"],false) {@cash.visible = true; @cash.active = true}
No mesmo script procure por:
- Código:
return true if @quest_info.in_area? and @quest_info.visible
- Código:
return true if @cash.in_area? and @cash.visible
No mesmo script procure por: "Deve estar na linha 311 é no método de Exibição"
- Código:
def dispose
- Código:
@cash.dospose
Agora procure:
em baixo desse:
- Código:
def update
Adicione:
- Código:
@cash.update
Agora no mesmo script:
procure por:
- Código:
elsif Input.triggerd?(Input::Letters["I"])
@equip_window.refresh
@item_window.refresh
- Código:
elsif Input.triggerd?(Input::Letters["X"])
@cash.visible = !@cash.visible
@cash.active = !@cash.active
OBS: e acabou
vou dar uma breve explicação:
Quando você teclar o botão X vai abrir a loja.
Agora salve esse icone na pasta de icons com o nome de "Item08" sem aspas:
.