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CorePlay++
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leoXP
Singelinho
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Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
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Na sua opinião, usaria o CorePlay++ em seu jogo?
CorePlay++
Ficha:
Autor: Singelinho
Linguagem: Python 3.4.3
Informação do projeto: Incompleto, mas já possível usar-lo
Notas:
Como trata-se de um servidor diferente do padrão utilizado o cliente precisa ser modificado, como exige muitas modificações deixarei um projeto com as modificações exigidas pelo servidor, mas você pode adaptar o netplay que usa.
Um outro ponto a citar é que aquele primeiro tópico 'CorePlay' não voltei com ele por que lá se tratava de um servidor bem ruim e não tenho mais aquele e aquele tinha algumas coisas feita por outra pessoa. Então pra facilitar criei um outro todo feito por min e um pouco mais simples.
Log:
- Spoiler:
- -Banco de dados pelo sqlite3(opcional)-Logger para salvar todo e qualquer acesso do cliente com o servidor, em algum método+++
Vídeo:
- Spoiler:
- Versão 1:(Link: https://www.youtube.com/watch?v=vVIQo3kgx7g)Download:SQLite3 -> SitePython 3.4.3 -> Site DiretoCódigo do servidor[Att/08/15] -> Pastebin (Com SQLITE3)Servidor & Cliente[Antigo] -> MegaServidor[Antigo] -> Mega{ Senha = aldeiarpg }Atenção: O cliente ainda é o 'NetShot', não terminei o oficial.Script 'DataBase' (SQLITE3):Construção de DB por script [Singelinho] -> PastebinObs: o banco também pode ser feito no 'DbBrowser'.Créditos:Singelinho(Criador)
Última edição por Singelinho em Seg Ago 10, 2015 6:20 pm, editado 11 vez(es)
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Singelinho- Ocasional
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Re: CorePlay++
Cara fico massa o servidor +1
leoXP- Ocasional
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Ficha do personagem
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Re: CorePlay++
* Tópico atualizado.
Obs: Retirei o download da primeira versão do servidor, a primeira estava muito ruim, mau feita, organização horrível, fiz uma bagunça... Podem excluir o download que eu passei. Estou agora preparando a outra, muito melhor com organização temos agora 2 classes somente 'Servidor' & 'Network', que ainda trabalha a database e o logger, bem... tudo novo.
Obs: Retirei o download da primeira versão do servidor, a primeira estava muito ruim, mau feita, organização horrível, fiz uma bagunça... Podem excluir o download que eu passei. Estou agora preparando a outra, muito melhor com organização temos agora 2 classes somente 'Servidor' & 'Network', que ainda trabalha a database e o logger, bem... tudo novo.
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Singelinho- Ocasional
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Re: CorePlay++
Boa inciativa +1 crédito estarei verificando tópico sempre que possível.
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Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
http://maine.rj.gov.br/
http://maine.rj.gov.br/
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Skype: Renan.vieiraa
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Re: CorePlay++
Atenção: Olha eu estou numa parte do servidor que vou precisar testar com algumas pessoas (Preciso de 15), quem estiver disposto a me ajudar me envie um MP dizendo:
Nome & Nick --Exemplo: Mauricio Singelo // Singelinho
Horários disponíveis --Exemplo: De segunda a sexta de 18:30 as 20:00
Obs: Ao me enviar a mensagem privada, peço que me obedeça oque eu pedir para fazer, para que não torne cansativo e demorado o teste do servidor. Só para entender não estou me pondo superior só quero que façamos o teste com rapidez para eu poder terminar o servidor logo, ok !?
Oque há de novo no servidor:
--Foi retirado o módulo 'random', agora temos o seguinte modo de Id único. Temos slot's dentro de uma hash para preencher clientes, saindo retorna a None, método sugerido pelo 'DragonicK'.
--Temos agora método para enviar mensagem a todos os clientes, como também para um cliente especifico.
--Criação do método 'handle_error', nada mais faz do que quando um cliente gera um error o servidor faz um logger do ocorrido com o servidor e o re-inicia.
--Não sei se eu já falei, mais no banco de dados já foi adicionado a coluna grupos.
--Todos os métodos da primeira versão foram refatorados(Tanto que as 240 linhas da primeira versão, nesta nova temos 183 com mais funções do que a primeira).
--Classes Mudadas, o logger virou somente 1 método e database agora faz parte da classe Network.
--Cliente esta na fase inicial, estou preparando já a parte dos players no mapa.
Notas: O tópico esta livre para críticas(construtivas) e opinião de qualquer coisa que posso implementar no servidor.
Att 6/08/15:
-> Servidor Lançado !
(Informações no tópico)
-> Obs: Terminei a parte inicial dai podem termina-lo(Breve poderá ter novas atualizações).
Até a próxima,
Atenciosamente Singelinho.
Nome & Nick --Exemplo: Mauricio Singelo // Singelinho
Horários disponíveis --Exemplo: De segunda a sexta de 18:30 as 20:00
Obs: Ao me enviar a mensagem privada, peço que me obedeça oque eu pedir para fazer, para que não torne cansativo e demorado o teste do servidor. Só para entender não estou me pondo superior só quero que façamos o teste com rapidez para eu poder terminar o servidor logo, ok !?
Oque há de novo no servidor:
--Foi retirado o módulo 'random', agora temos o seguinte modo de Id único. Temos slot's dentro de uma hash para preencher clientes, saindo retorna a None, método sugerido pelo 'DragonicK'.
--Temos agora método para enviar mensagem a todos os clientes, como também para um cliente especifico.
--Criação do método 'handle_error', nada mais faz do que quando um cliente gera um error o servidor faz um logger do ocorrido com o servidor e o re-inicia.
--Não sei se eu já falei, mais no banco de dados já foi adicionado a coluna grupos.
--Todos os métodos da primeira versão foram refatorados(Tanto que as 240 linhas da primeira versão, nesta nova temos 183 com mais funções do que a primeira).
--Classes Mudadas, o logger virou somente 1 método e database agora faz parte da classe Network.
--Cliente esta na fase inicial, estou preparando já a parte dos players no mapa.
Notas: O tópico esta livre para críticas(construtivas) e opinião de qualquer coisa que posso implementar no servidor.
Att 6/08/15:
-> Servidor Lançado !
(Informações no tópico)
-> Obs: Terminei a parte inicial dai podem termina-lo(Breve poderá ter novas atualizações).
Até a próxima,
Atenciosamente Singelinho.
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Singelinho- Ocasional
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Re: CorePlay++
Esta legal o servidor,mas quando vai tenta adpata para npm?
leoXP- Ocasional
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Re: CorePlay++
Atualização 10/08/15: Foi encontrado uma condição adicionada sem querer, que venha a verificar se a senha é existente no banco de dados.
...
Atualização 10/08/15 [10:52]: O Servidor foi refatorado mais uma vez. Não apliquei coisas novas só verifiquei todo o script e mudei algumas partes que tornaria futuramente muito chata de utilizar.
Troquem todo o script CorePlay++, por este: http://pastebin.com/20qiR1uU
Atenciosamente Singelinho,
Deis de já agradeço.
P.S: Breve mais atualizações...
...
Atualização 10/08/15 [10:52]: O Servidor foi refatorado mais uma vez. Não apliquei coisas novas só verifiquei todo o script e mudei algumas partes que tornaria futuramente muito chata de utilizar.
Troquem todo o script CorePlay++, por este: http://pastebin.com/20qiR1uU
Atenciosamente Singelinho,
Deis de já agradeço.
P.S: Breve mais atualizações...
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Singelinho- Ocasional
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Re: CorePlay++
Se você fizesse ele para o netplay master 4.9.1 vc seria o fodão kkkkkkkkk.
cara eu voto que colocaria em meu game sim.
termina ae.
cara eu voto que colocaria em meu game sim.
termina ae.
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Re: CorePlay++
Obrigado !Mundator escreveu:Muito bom, testei e tem uma logica melhor que a do NP
** Tópico atualizado:
>> Servidor re-organizado
>> Codigo do Servidor -> Pastebin
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Singelinho- Ocasional
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