Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Icone em cima do NPC
3 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 1
Icone em cima do NPC
Hoje galera adaptei um script para o Netplay Master. "Todos"
Esse script mostra um icone definido pelo usuário,e o icone aparece em cima do NPC.
Créditos ao RD12 por ter criado o script
E claro a mim por ter adaptado.
Esse script mostra um icone definido pelo usuário,e o icone aparece em cima do NPC.
- Script:
- Código:
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
#|Autor: RD12 | Icones em cima dos Eventos
#|Adaptação: TeteuPlays | Icones em cima dos Eventos
#:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=:=
Créditos ao RD12 por ter criado o script
E claro a mim por ter adaptado.
Última edição por TeteuPlays em Qui Jul 09, 2015 8:18 pm, editado 2 vez(es)
Créditos : 3
Re: Icone em cima do NPC
Kazehaya escreveu:Você tem autorização para postar esse sistema?
Pelo que vi no outro tópico ele não deu permissão parar retirar scripts do Netplay Crystal e divulga-los.
No script não fala que não pode postar, e outra eu falei come ele que se não puder, eu peço para trancar o tópico ele não disse que não podia, e outra como é uma adaptação e muita parte do código dele foi retirado era a mesma coisa de ter falado que era meu, só que não sou esse tipo de pessoa que adaptava algumas linhas e falar que o código é meu.
E como eu deixei os devidos Créditos não acho que tem problema.
@RD12 Se não posso postar seus scripts adaptados gostaria que me contatasse por MP.
Esta bem no bloquinho de notas que vem no NPC, que não pode distribuir nada.
Créditos : 27
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(5/50)
Vida:
(30/30)
MunĐator вan escreveu:Esta bem no bloquinho de notas que vem no NPC, que não pode distribuir nada.
Vou verificar ok.
QUAL O SEU PROBLEMA?????
Já te falei mil vezes o que você já sabe, já te critiquei em mais de 10 posts, já te contatei nos seus posts e até no seu facebook mandando você parar com essa palhaçada infantil. O netplay é privado. Para de publicar meus scripts para ganhar reconhecimento em cima de meu trabalho! Como assim era a mesma coisa de ter falado que era seu? A MESMA COISA? Você só pois seu nome. Esse script, como todos os outros que você vem publicando, me gastaram tempo e trabalho! E ainda quer ganhar mérito em cima.
Tu tentou vender meu netplay, está distribuindo ele no 4shared pra todo mundo, tudo para se sentir o fodão.
Sério, eu nunca fui tão desrespeitado assim. Peço que tranquem o tópico e banem esse cara, de novo, pois ele já foi banido aqui.
Já te falei mil vezes o que você já sabe, já te critiquei em mais de 10 posts, já te contatei nos seus posts e até no seu facebook mandando você parar com essa palhaçada infantil. O netplay é privado. Para de publicar meus scripts para ganhar reconhecimento em cima de meu trabalho! Como assim era a mesma coisa de ter falado que era seu? A MESMA COISA? Você só pois seu nome. Esse script, como todos os outros que você vem publicando, me gastaram tempo e trabalho! E ainda quer ganhar mérito em cima.
Tu tentou vender meu netplay, está distribuindo ele no 4shared pra todo mundo, tudo para se sentir o fodão.
Sério, eu nunca fui tão desrespeitado assim. Peço que tranquem o tópico e banem esse cara, de novo, pois ele já foi banido aqui.