Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Playboy - The Mansion (PC)
+11
andrew.ruby.rider
LemonSpark36555
HugoFreitas
Joaozinx
DarkRoot
KaiqueHunter
FilipeJF
' Wwebr
Dooolly
matheus180
Valentine
15 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Playboy - The Mansion (PC)
Playboy - The Mansion
Em Playboy: The Mansion o jogador desempenha o papel de Hugh Hefner e terá de construir o império Playboy em 12 missões que espelham os objectivos que Hefner atingiu na realidade. Tome importantes decisões financeiras, desenvolva e mantenha relações profissionais e românticas, torne a revista Playboy numa referência cultural, oriente sessões fotográficas e escolha a coelhinha do mês! Playboy é uma experiência de jogo divertida, inovadora, real, audaz, sensual e definitivamente enriquecedora!
Características Principais:
Construa a Mansão Playboy! Consoante o sucesso atingido acrescente à mansão novos espaços, assegure-se em construir quartos suficientes para todas as suas amigas!
Viva o estilo de vida de um Playboy! Faça estrondosas festas na mansão, convide pessoas influentes e conheça imensas beldades!
Construa o império Playboy. Faça da sua revista um estrondoso sucesso de vendas, tornando-a um ícone cultural de grandes proporções.
Diversos modos de jogo, destacando-se o modo que lhe permite atingir o sucesso de Hugh Hefner, através de 12 objectivos inspirados na sua vida.
Presentes imensas celebridades que vão desde actores a manequins!
Download
Imagens do Jogo:
Em Playboy: The Mansion o jogador desempenha o papel de Hugh Hefner e terá de construir o império Playboy em 12 missões que espelham os objectivos que Hefner atingiu na realidade. Tome importantes decisões financeiras, desenvolva e mantenha relações profissionais e românticas, torne a revista Playboy numa referência cultural, oriente sessões fotográficas e escolha a coelhinha do mês! Playboy é uma experiência de jogo divertida, inovadora, real, audaz, sensual e definitivamente enriquecedora!
Características Principais:
Construa a Mansão Playboy! Consoante o sucesso atingido acrescente à mansão novos espaços, assegure-se em construir quartos suficientes para todas as suas amigas!
Viva o estilo de vida de um Playboy! Faça estrondosas festas na mansão, convide pessoas influentes e conheça imensas beldades!
Construa o império Playboy. Faça da sua revista um estrondoso sucesso de vendas, tornando-a um ícone cultural de grandes proporções.
Diversos modos de jogo, destacando-se o modo que lhe permite atingir o sucesso de Hugh Hefner, através de 12 objectivos inspirados na sua vida.
Presentes imensas celebridades que vão desde actores a manequins!
Download
Imagens do Jogo:
- Spoiler:
matheus180- Desenvolvedor
Créditos : 174
Re: Playboy - The Mansion (PC)
lol, kkkkmatheus180 escreveu:Olha o Marlos que safadinho!
esse jogo é maneiro
eu tenho ele aki em casa é um poko dificil de jogar mais quando pegar a manha já era mais quem precisar da grana que souber usar o cheat engine fuciona bem deixa a grana do jeito que kiser
matheus180- Desenvolvedor
Créditos : 174
SAFADêÊêÊÊêêêêÊêÊÊÊNHOOOOSSSS
Tirando a "parte" que todos ja sabem. O jogo parece um The Sims, e deve ser mais ou menos isso pelo que vi XD
Prefiro acabar meu comentário aqui, para não ficar feio pra mim :s (ou bonito).
Fallowz~//
Tirando a "parte" que todos ja sabem. O jogo parece um The Sims, e deve ser mais ou menos isso pelo que vi XD
Prefiro acabar meu comentário aqui, para não ficar feio pra mim :s (ou bonito).
Fallowz~//
- Preto - Foda-se, morre!
Vermelho - Morre também!
Laranja - Se esfaqueia, se enforca, não importa. Só se mata!
Quem começou com essa babaquisse!
Quem apoia essa babaquisse!
Quem gosta dessa babaquisse!
' Wwebr- Membro Ativo
- Medalhas :
Créditos : 72
Hum, amanhã baixo pra ver se é bom.
Última edição por FilipeJF em Sex maio 20, 2011 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Créditos : 134
Logo baixo pra ver se é bom,vlw marlos essa foi uma BELA contribuição.
EDIT:Pra não ficar tão feio assim resolve postar sobre o jogo(Que por sinal ainda nao baixei),quem tem PC velho quinem o meu vai poder jogar kkkkkkk.
Configuração mínima:
Pentium III 800MHz; 256MB de RAM; Placa 3D com 32MB de RAM; 1,5GB de HD
EDIT:Pra não ficar tão feio assim resolve postar sobre o jogo(Que por sinal ainda nao baixei),quem tem PC velho quinem o meu vai poder jogar kkkkkkk.
Configuração mínima:
Pentium III 800MHz; 256MB de RAM; Placa 3D com 32MB de RAM; 1,5GB de HD
Última edição por KaiqueHunter em Qui maio 19, 2011 9:25 pm, editado 1 vez(es)
KaiqueHunter- Experiente
Créditos : 51
Felipe, retirou o link do redtube neah, não sei se sabe tem menores aqui cara!
lol, isso é um jogo de playstation 2 como outro qualquer, não é Hentai não
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos