Rise of death (Cancelado) Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rise of death (Cancelado)

Ir para baixo

Rise of death (Cancelado) Empty Rise of death (Cancelado)

Mensagem por ★ ̊ÅlovicH̊ Seg Jul 06, 2015 9:13 pm

Bem esse e meu primeiro jogo então por favor postem suas criticas sem do pois mesmo sendo o primeiro quero ver se faço um jogo 'Bom' 

Rise of death (Cancelado) EJOYZK5

= /=
História
Anjos e demônios começam um apocalipse prematuro morte que de todos os cavaleiros e a mas apegada a humanidade se dispõe a interferir o conflito porém o panteão reafirma a neutralidade dos cavaleiros e que nenhum deles poderiam interferir no curso da história prevendo que Morte não aceitaria isso o panteão manda Guerra que de todos os cavaleiros era que Morte mas confiava e assim guerra trai morte selandoa por um milênio.

=//=
Sistemas

Bem essa parte e a que eu estou com mas dificuldade rodei a internet só achava Sistema complicados para o meu conhecimento até que achei o Yami Engine Symphony - Battle Symphony
Conseguir por no meu projeto sem grandes problemas e gostei apesar de ser uma animação bem simples acho que vou usar esse se alguém tiver sugestões por favor me fale.

=//=
idéias
Pensei fazer uma história em 3 parte primeira parte seria o arco anjos & demônios 
Segundo arco seria panteão e o terceiro arco cavaleiros. . .
Mas não sei talvez seja melhor fazer tudo junto o que vocês acham?

=//=
Bem me desculpe se o tópico não fico bom vou deixa a demo/prolongo do meu jogo para download claro dependendo do feedback de vocês posso ter que muda tudo do jogo peço que baixem e me digam o que acharam ta bem simples mesmo não tem nenhuma batalhas porque e como eu falei ta mas para prolongo eu acho do que demo

=//=
Download
Mega-> https://mega.nz/#!3dInTCbb!5GtA6MAqNJbdwO3tsbiG8IoDO3v0tGYNIClfZ5cBCuo

Última edição por ★ ̊ÅlovicH̊ em Qui Jul 16, 2015 1:39 am, editado 1 vez(es)
★ ̊ÅlovicH̊
★ ̊ÅlovicH̊
Novato
Novato

Créditos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo