Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Bug de Convite de Trade simultaneo
3 participantes
Página 1 de 1
Bug de Convite de Trade simultaneo
O Bug é o seguinte, quando um jogador manda trade para outro jogador, e esse outro jogador manda trade simultaneamente, os 2 ficam o dialogo de aceitar trade aberto, quando a troca terminar em um dos jogadores o dialogo continua aberto e se apertar ok, derruba o servidor.
Correção:
No Client-Side procure por:
abaixo adicione: (Se for Eclipse Origins)
Abaixo adicione: (Se for CrystalShire)
Créditos
Eu por corrigir
Gui408 por encontrar e reportar
Correção:
No Client-Side procure por:
- Código:
InTrade = Buffer.ReadLong
abaixo adicione: (Se for Eclipse Origins)
- Código:
frmMain.picDialogue.Visible = False
Abaixo adicione: (Se for CrystalShire)
- Código:
GUIWindow(GUI_DIALOGUE).visible = False
GUIWindow(GUI_CHAT).visible = true
Créditos
Eu por corrigir
Gui408 por encontrar e reportar
Última edição por Dooolly em Seg Jul 06, 2015 5:44 pm, editado 2 vez(es)
Re: Bug de Convite de Trade simultaneo
No meu client abaixo de:
Está:
Eu teria que trocar para: (?)
Obs:
Não testei pra ver se possui esse problema mas é apenas uma dúvida.
- Código:
InTrade = Buffer.ReadLong
Está:
- Código:
GUIWindow(GUI_TRADE).visible = True
Eu teria que trocar para: (?)
- Código:
GUIWindow(GUI_TRADE).visible = False
Obs:
Não testei pra ver se possui esse problema mas é apenas uma dúvida.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Bug de Convite de Trade simultaneo
GallighanMaker escreveu:No meu client abaixo de:
- Código:
InTrade = Buffer.ReadLong
Está:
- Código:
GUIWindow(GUI_TRADE).visible = True
Eu teria que trocar para: (?)
- Código:
GUIWindow(GUI_TRADE).visible = False
Obs:
Não testei pra ver se possui esse problema mas é apenas uma dúvida.
vc tá usando cristalshire?
então vou modificar, esqueci dela
vc adiciona:
- Código:
GUIWindow(GUI_DIALOGUE).visible = False
GUIWindow(GUI_CHAT).visible = true
Re: Bug de Convite de Trade simultaneo
A era isso ai mesmo Dolly que eu estava pedindo naquele topico,acho que vc entendeu agr,parabens e mt obg por atender.
gui408- Ocasional
- Mensagens : 227
Créditos : 10
Re: Bug de Convite de Trade simultaneo
Meu sub ficaria assim:
Eu deixo dessa forma ?
- Código:
Private Sub HandleTrade(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddR As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim buffer As clsBuffer
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo ErrorHandler
Set buffer = New clsBuffer
buffer.WriteBytes Data()
InTrade = buffer.ReadLong
GUIWindow(GUI_DIALOGUE).visible = False
GUIWindow(GUI_CHAT).visible = True
GUIWindow(GUI_TRADE).visible = True
Set buffer = Nothing
' Error handler
Exit Sub
ErrorHandler:
HandleError "HandleTrade", "modHandleData", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext, Erl
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Eu deixo dessa forma ?
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Bug de Convite de Trade simultaneo
GallighanMaker escreveu:Meu sub ficaria assim:
- Código:
Private Sub HandleTrade(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddR As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim buffer As clsBuffer
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo ErrorHandler
Set buffer = New clsBuffer
buffer.WriteBytes Data()
InTrade = buffer.ReadLong
GUIWindow(GUI_DIALOGUE).visible = False
GUIWindow(GUI_CHAT).visible = True
GUIWindow(GUI_TRADE).visible = True
Set buffer = Nothing
' Error handler
Exit Sub
ErrorHandler:
HandleError "HandleTrade", "modHandleData", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext, Erl
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Eu deixo dessa forma ?
exatamente
agora ninguem vai ter problemas com esse buguinho
Tópicos semelhantes
» Convite aos Administradores
» Rust - #EP 05 - A primeira invasão e o convite do inimigo
» Corrigindo erro no trade
» [Fix] Não perder itens no trade
» Erro no Trade
» Rust - #EP 05 - A primeira invasão e o convite do inimigo
» Corrigindo erro no trade
» [Fix] Não perder itens no trade
» Erro no Trade
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos