Skidrow Online - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skidrow Online

+4
xXJulyMakerXx
TeteuPlays
joaopaulo98
Kaitro
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oque Você acha do Projeto?

Skidrow Online - Página 2 I_vote_lcap50%Skidrow Online - Página 2 I_vote_rcap 50% 
[ 3 ]
Skidrow Online - Página 2 I_vote_lcap33%Skidrow Online - Página 2 I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Skidrow Online - Página 2 I_vote_lcap17%Skidrow Online - Página 2 I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Skidrow Online - Página 2 I_vote_lcap0%Skidrow Online - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Skidrow Online - Página 2 I_vote_lcap0%Skidrow Online - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 6

Votação encerrada

Skidrow Online - Página 2 Empty Re: Skidrow Online

Mensagem por Kaitro Sáb Jul 04, 2015 11:30 am

Yukii escreveu:Duvida básica cara,e o tamanho dos personagem do xp?Pra eu saber o tamanho da armadura e.e
Skidrow Online - Página 2 21eu7v5Pega essa de exemplo usahu
Se precisar de algo fala aki...

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 28

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Duel Sáb Jul 04, 2015 1:12 pm

Curti bastante o Loading, Login e a Seleção de personagem até chegar no video monstrando um pouco do game, uma coisa que eu não curti foi a HUD do Game sabe, não é muito ao que muitos estão acostumados a ver além disso acho que atrapalharia bastante na visão do game ela esta muito Chamativa não ficou boa também pelo aspecto "Torto" dela, mas tirando ela o jogo está bem bonito!

Aldeia Friend
Aldeia Friend

Créditos : 107

Ficha do personagem
Experiência:
Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Skidrow Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Skidrow Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Kaitro Sáb Jul 04, 2015 1:23 pm

Mr Duel escreveu:Curti bastante o Loading, Login e a Seleção de personagem até chegar no video monstrando um pouco do game, uma coisa que eu não curti foi a HUD do Game sabe, não é muito ao que muitos estão acostumados a ver além disso acho que atrapalharia bastante na visão do game ela esta muito Chamativa não ficou boa também pelo aspecto "Torto" dela, mas tirando ela o jogo está bem bonito
*-* Obrigado Very Happy Em alguns mapas pequenos a Hud será desativada para evitar poluição visual...
Ex: Dungeons ou Cavernas...

Toma uma Screen do Cemitério dos Heróis :Skidrow Online - Página 2 Jj37cz
Entrada da Dungeon 01:
Skidrow Online - Página 2 5flpas

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 28

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por TeteuPlays Sáb Jul 04, 2015 1:57 pm

Kaitro escreveu:
Mr Duel escreveu:Curti bastante o Loading, Login e a Seleção de personagem até chegar no video monstrando um pouco do game, uma coisa que eu não curti foi a HUD do Game sabe, não é muito ao que muitos estão acostumados a ver além disso acho que atrapalharia bastante na visão do game ela esta muito Chamativa não ficou boa também pelo aspecto "Torto" dela, mas tirando ela o jogo está bem bonito
*-* Obrigado Very Happy Em alguns mapas pequenos a Hud será desativada para evitar poluição visual...
Ex: Dungeons ou Cavernas...

Toma uma Screen do Cemitério dos Heróis :Skidrow Online - Página 2 Jj37cz
Entrada da Dungeon 01:
Skidrow Online - Página 2 5flpas

Nossa gostei muito, quer dizer que não vou precisar fazer outra?

Skidrow Online - Página 2 3HyqQst
TeteuPlays
TeteuPlays
Banido
Banido

Créditos : 3

Mensagem por RD12 Sáb Jul 04, 2015 3:40 pm

Achei interessante não ter nem citado o meu nome nos créditos, mas ter citado o do cara que te passou a versão pirata do meu netplay, ou talvez até tenha vendido.

Gostaria de informar que o Teteuplays está distribuindo meu netplay sem permissão, além de tentar vendê-lo.

Tenho provas que o Teteuplays é TrianoPlays(ele mudou de nick na conta) e é também o LionPlays, banido da aldeia. Apesar da criatividade de criar nomes já é o suficiente.
Peço para que esse sujeito, conhecido como Matheus Reis, que pare com essa infantilidade e desrespeito para com meu trabalho. E nem venha com desculpas, como fez no facebook, agora eu eu tenho tudo confirmado.
E se continuar com essa palhaçada, irei desmoralizar sua pessoa postanto todos os prints no fórum e mostrando a criança que você é.

Ele adiciona scripts de terceiros no meu trabalho e diz que é dele.
Print da tentativa de venda de meu netplay. O dono da página é o TeteuPlays(LionPlays)
Skidrow Online - Página 2 DkF0kyV
Projeto na aldeia: https://www.aldeiarpg.com/t11249-mmorpg-projeto-z

Eu não iria nem me manifestar por terem usado meu netplay. Mas com o desrespeito do Kraido e, principalmento, de quem lhe passou o netplay, peço o trancamento do tópico por usar um sistema sem permissão e o rebanimento do Teteuplays, já que ele já foi banido e criou outra conta.
RD12
RD12
Lenda
Lenda

Medalhas : Skidrow Online - Página 2 48080450Skidrow Online - Página 2 Trophy11Skidrow Online - Página 2 GIueZSkidrow Online - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 745

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo