Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
War of Darkness
+4
Kaitro
Jonny
Trpino
yunn
8 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 1
War of Darkness
Jogo cancelado!
Última edição por Elsword em Dom Set 06, 2015 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Re: War of Darkness
isso esta simples de mais, nem nada de especial foi mudado no netplay crystal.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Concordo Com o Trpino Falta mais conteúdo...
Mas a parte gráfica está linda se eu Não fosse mal dava Cred uhasuhshua:angel
Mas a parte gráfica está linda se eu Não fosse mal dava Cred uhasuhshua:angel
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Não gostei, aqui vai minhas criticas:
1 - Mapas Kaliban. Eles já foram usados várias vezes, já está manjado e não foi você que produziu esse mapa.
2 - As classes não tem mecânicas. Apenas vi um cara que atordoa e outro que se cura. Isso não é mecânica.
3 - Barra de loading para que? Todos nós sabemos que nenhum Netplay precisa realmente de um loading, que é uma coisa que sempre perturba a gente nos jogos. Retire isso, sério, não deixa o jogo mais profissional ter uma barra de loading ou não.
1 - Mapas Kaliban. Eles já foram usados várias vezes, já está manjado e não foi você que produziu esse mapa.
2 - As classes não tem mecânicas. Apenas vi um cara que atordoa e outro que se cura. Isso não é mecânica.
3 - Barra de loading para que? Todos nós sabemos que nenhum Netplay precisa realmente de um loading, que é uma coisa que sempre perturba a gente nos jogos. Retire isso, sério, não deixa o jogo mais profissional ter uma barra de loading ou não.
Swordsman- Semi-Experiente
Créditos : 13
Minhas criticas.
1° quer usar o Netplay Crystal, modifique-o
2° mapas caliban não, eles j´pa estão prontos o cara que criou posto por causa dos tilesets.
3° você como mapper "vc" se você se considera mapper da muito bem para criar seus próprios mapas então os criem, quer pegar mapa caliban pegue mais pelo menos faça modificações, se quiser pegar inteiro pegue fod@$3 não ligo.
4° bom trabalho.
2° mapas caliban não, eles j´pa estão prontos o cara que criou posto por causa dos tilesets.
3° você como mapper "vc" se você se considera mapper da muito bem para criar seus próprios mapas então os criem, quer pegar mapa caliban pegue mais pelo menos faça modificações, se quiser pegar inteiro pegue fod@$3 não ligo.
4° bom trabalho.
TeteuPlays- Banido
Créditos : 3
xXJulyMakerXx escreveu:TeteuPlays escreveu:Minhas criticas.
4° bom trabalho.Gostei, o que importa é o jogo se o jogo estiver ótimo não ligo pro Tópico!Mesmo assim poste mais imagens do jogo algo que vai chamar a atenção de quem entrar!!!
TeteuPlays eu estou fazendo meu projeto comecei a um tempo estudei bastante pra começar, eu uso mapas já criados porém eu sou uma novata ainda mas modifiquei poucas coisas! Se estão pra baixar é pra usar, não vejo o porque de reclamar as vezes é seu 1° Game Online!
Quero Jogar em. Ansiosa pelo lançamento!
Não quero proibir as pessoas pegarem o mapas dos projetos feitos.
quero falar que é chato um mapper pegar mapas de outros mapper e fica até meui antiético.
e você é muito gentil ok.
mais valentine tinha uma msg em cima da minhaValentine escreveu:@TeteuPlays
Agora é a vez da minha crítica: não faça double post!
Esse jogo sinceramente está muito ruim. Desde o tópico com imagens nada atraentes até o jogo com uma combinação de cores repudiante.
Recomendo que estude um pouco cobre conceitos de game design e só depois tente apresentar um projeto.
Recomendo que estude um pouco cobre conceitos de game design e só depois tente apresentar um projeto.