Olá Aldeia ;3
Queria Postar um Topico sobre minha Engine
que estarei postando quando for concluida
Ela é feita em VB.NET e C#
C# só algumas librarys, não será necessario edições
Tentei deixar o maximo parecido com Eclipse Origins
O Maximo que consegui foi deixar algumas functions com o mesmo nome
para não dar dificuldades ao converter tutoriais
Até agora 70% dos tutoriais uteis postados aqui tiveram sucesso nela
e outros foi necessario a adaptação de algumas subs
mas adaptei e ficou compativel então não tem problema...
Alguns Tutoriais Testados:
https://www.aldeiarpg.com/t11126-gltitulos-0-1-0 (Funcionou)
A Engine está sem nenhum sistema no momento, exemplo
Inventario, Hud, Chat etc...
pretendo fazer essas partes no final mas a estrutura dos mesmo já estão quase concluidas
E Finalmente a melhor parte, a proteção.. Qual a diferença da minha engine pras outras?
Aqui vai algumas
(Todas citadas abaixo estão concluidas!)
- Spoiler:
- * Bloqueio contra hotkeys externas(para evitar uso de macros ou sistemas para facilitar o jogo)* Sistema de Bloqueios de Multi Desktops, Exemplo Sandiebox(Só poderá abrir 1 Client para evitar Bots)* Verificação de arquivos do Client(Evitar Mods ou Arquivos Desatualizados)* Auto Update da Engine c/CheckSum(Não será necessario ficar criando RAR ou ZIPS para por atualizações, basta jogar todos os arquivos em uma pasta e o proprio jogo irá identificar os arquivos pelos nomes e verificar alterações, caso não exista ele irá ignorar o arquivo e fazer o Update de outros)* Bloqueio Contra Speed Hackers* Proteção contra programas ocultos* Recursos Criptografados(Fotos, GUI, Sprites.. todos criptografados com SUA senha,para o caso de outro ter baixado a engine e ter o desencriptador do client)* Logs Interativos(Ao detectar um hacker ou um crash são gerados logs no servidor eno client e adicionado ao painel do servidor como possivel erro ou bug)* Detecção de alterações de Memoria* Banir conta por quantidade de advertencias ou detecções de hackers* Abrir o jogo somente pelo Launcher Original* Banimento por IP de Cadastro/Atual/Antigo* Retirado sistema de "Admin_Level"(Painel ADM por senha, cada senha com seu nivel de acesso)* Baixo uso de Memoria
Qual a melhor parte desta engine?
Os Requisitos XD
Funciona em computadores com
* Processadores de 1.7ghz
* Computadores com memoria de 2gb ou menos
* Um Celeron da vida
* Placa de video ? usa OnBoard, sem queda de fps
Rodando a 64 FPS Travado! em todos os computadores testados
até o meu que é podre e dá queda de fps até em Eclipse Origins.
Não, O Contador de FPS não foi alterado.. estou usando o mesmo do Eclipse Origins
Podem Verificar quando forem usar
ScreenShots:
- Login Screen:
- Seleção de Personagens:
- Sprite :
Sobre o sprite, o client aceita characters do Rpg Maker XP, VX, ACE
Frames Padrões Aceitos pelo client (Configuravel)
8 Frames
4 Frames
3 Frames
Download:
- Spoiler:
- Em Breve
~Creditos:
- Robin, Jcsnider (Pelo Editor de Mapas do E.O que kibei)
Última edição por kawanzii em Seg Dez 14, 2015 12:39 am, editado 4 vez(es)