Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvida mapeamento.
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Dúvida mapeamento.
Não sei se estou postando no lugar certo, más não achei a parte de mapas e tals, não sou muito bom com mapeamento, prefiro a parte design do jogo, más como estou trabalhando em um projeto sozinho, queria saber se esse tipo de mapeamento esta bom para uma cidade inicial.
Lembrando que ela não esta completa, apenas somente a caminhada, queria saber se ficaria legal ou muito quadrado, depois adicionarei as casas e efeitos.
Lembrando que ela não esta completa, apenas somente a caminhada, queria saber se ficaria legal ou muito quadrado, depois adicionarei as casas e efeitos.
Dikowban- Novato
Créditos : 0
Re: Dúvida mapeamento.
Eu como mapper, esta muito cimetrico tenta deixar mais real a cidade
olhe os mapas de outras cidades e tente fazer uma base
mais esta ficando bacana.
olhe os mapas de outras cidades e tente fazer uma base
mais esta ficando bacana.
TeteuPlays- Banido
Créditos : 3
Perfeito. Cidades são simétricas, outras não, mas o que mais me chamou a atenção foi a maneira organizada. Eu praticamente adorei. Ficou limpo e organizado, continue com esse mapa.
Swordsman- Semi-Experiente
Créditos : 13
Mephisto Pheles escreveu:Perfeito. Cidades são simétricas, outras não, mas o que mais me chamou a atenção foi a maneira organizada. Eu praticamente adorei. Ficou limpo e organizado, continue com esse mapa.
Sim sei que cidades são cimetricas mais ta dando um ar desconfortável esta tudo igual.
mais o mapa esta sim organizado só poderia melhorar
cm umas quebradas la umas aqui tendeu.
TeteuPlays- Banido
Créditos : 3
Sim, vou ver aqui como posso modificarTrianoPLays escreveu:Mephisto Pheles escreveu:Perfeito. Cidades são simétricas, outras não, mas o que mais me chamou a atenção foi a maneira organizada. Eu praticamente adorei. Ficou limpo e organizado, continue com esse mapa.
Sim sei que cidades são cimetricas mais ta dando um ar desconfortável esta tudo igual.
mais o mapa esta sim organizado só poderia melhorar
cm umas quebradas la umas aqui tendeu.
Dikowban- Novato
Créditos : 0
Muito legal, o mapa, mais concordo com eles ta meio simétrico d+, as cidades atuais são um tanto que simétricas, porem se quer fazer uma cidade mais medieval, elas não eram tão simétricas assim, as ruas faziam curvas, tinham ruas parecidas com becos, e taus.
Mais de toda forma muito bom o mapa, esse centro fico muito legal, dá pra fazer um mercadinho / feirinha ali e,e
Mais de toda forma muito bom o mapa, esse centro fico muito legal, dá pra fazer um mercadinho / feirinha ali e,e
『 』- Iniciante
Créditos : 13