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Ajuda urgente!Netplay V4.9.2
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Ajuda urgente!Netplay V4.9.2
Ola a todos!
Estou com um problema com o netplay V4.9.2 modificado resolução
Aqui estão algumas imagens do meu panni !
Socorro me ajudem!
Estou com um problema com o netplay V4.9.2 modificado resolução
- Spoiler:
Aqui estão algumas imagens do meu panni !
- Spoiler:
Socorro me ajudem!
=K=- Novato
- Mensagens : 20
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Re: Ajuda urgente!Netplay V4.9.2
=K= escreveu:Ola a todos!
Estou com um problema com o netplay V4.9.2 modificado resoluçãoBem o meu problema e o seguinte, configurei o script de Visual Equip e quando vou no game o jogo simplesmente usa os Equip anteriores(os que ja vem no padrão no Netplay).
- Spoiler:
Aqui estão algumas imagens do meu panni !
- Spoiler:
Socorro me ajudem!
Cara na verdade nem sei como respoder isso
Vim fazer uma pergunta...
Como vc modificou o local das hud ??(Hotkeys, Janelas)???
_________________
Kaitro- Membro Ativo
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Ficha do personagem
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Re: Ajuda urgente!Netplay V4.9.2
Ola amigo sobre as janelas não sei como responder mas talvez seja pelo netplay modificado a qual estou usando,mas sobre os icons,hud e hotkey aqui vai
Icon - Va no script [SC] Scene_Map na a partir das linhas 169 no meu caso
Hud - Va no scrip [SPR] Sprite_Hud e logo no inicio vc ja vai se deparar com este codico
então e so mudar os valores nesta parte
Hotkey - Va no script [SPR] Sprite_Hotkey e como no caso anterior logo no começo vc ira se deparar com isso
então e so mudar os valores nesta parte
espero ter ajudado!
Se sim da +1
Icon - Va no script [SC] Scene_Map na a partir das linhas 169 no meu caso
- Código:
@icon1 = Icon.new(nil, "Item01", "Itens", 336, Resolution::Height - 36, Vocab::ICON1) {@equip_window.open}
@icon2 = Icon.new(nil, "Item02", "Habilidades", 378,Resolution::Height - 36, Vocab::ICON2) {@skill_window.refresh; @skill_window.visible = true; @skill_window.active = true}
@icon3 = Icon.new(nil, "Item03", "Status", 423, Resolution::Height - 36, Vocab::ICON3) {@status_window.refresh; @status_window.visible = true; @status_window.active = true}
@icon4 = Icon.new(nil, "Item04", "Guild", 468, Resolution::Height - 36, Vocab::ICON4) {@guild_window.open}
@icon5 = Icon.new(nil, "Item05", "Missões", 507, Resolution::Height - 36, Vocab::ICON5) {@quest_list.refresh; @quest_list.visible = true; @quest_list.active = true}
@icon6 = Icon.new(nil, "Item06", "Amigos", 547, Resolution::Height - 36, Vocab::ICON6) {@friend_list.refresh; @friend_list.visible = true; @friend_list.active = true; @friend_window.visible = true; @friend_window.active = true}
@icon7 = Icon.new(nil, "Item07", "Opções", 1200, Resolution::Height - 36, Vocab::ICON7) {@options_window.visible = true; @options_window.active = true}
Hud - Va no scrip [SPR] Sprite_Hud e logo no inicio vc ja vai se deparar com este codico
- Código:
#==============================================================================
# ** Sprite_Hud
#------------------------------------------------------------------------------
# By Valentine
#==============================================================================
class Sprite_Hud < RPG::Sprite
#--------------------------------------------------------------------------
# * Inicialização dos Objetos
#--------------------------------------------------------------------------
def initialize
super()
self.bitmap = Bitmap.new(194, 66)
self.x = 15
self.y = 13
self.z = 999
self.bitmap.font.size = 13
@base = RPG::Cache.picture("Base")
@bars = RPG::Cache.picture("Bars")
@gold = RPG::Cache.picture("Gold")
@actor = $game_party.actors[0]
refresh
end
então e so mudar os valores nesta parte
- Código:
self.bitmap = Bitmap.new(194, 66)
self.x = 15
self.y = 13
self.z = 999
Hotkey - Va no script [SPR] Sprite_Hotkey e como no caso anterior logo no começo vc ira se deparar com isso
- Código:
#==============================================================================
# ** Sprite_Hotkey
#------------------------------------------------------------------------------
# By Valentine
#==============================================================================
class Sprite_Hotkey < RPG::Sprite
#--------------------------------------------------------------------------
# * Variáveis Públicas
#--------------------------------------------------------------------------
attr_accessor :exhausted
#--------------------------------------------------------------------------
# * Inicialização dos Objetos
#--------------------------------------------------------------------------
def initialize
super()
self.bitmap = Bitmap.new(30 * Config::MAX_HOTKEYS, 26)
$game_temp.windows << self
self.x = 235
self.y = 13
self.z = 999
self.bitmap.font.size = 12
@picture1 = RPG::Cache.picture("Hotkey1")
@picture2 = RPG::Cache.picture("Hotkey2")
@exhausted = 0
@size = 30
refresh
então e so mudar os valores nesta parte
- Código:
self.bitmap = Bitmap.new(30 * Config::MAX_HOTKEYS, 26)
$game_temp.windows << self
self.x = 235
self.y = 13
self.z = 999
espero ter ajudado!
Se sim da +1
=K=- Novato
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Re: Ajuda urgente!Netplay V4.9.2
O VE mudou, observe como é feito atualmente. Você não precisa configurar mais em scripts, agora você deve usar o mesmo nome do ícone da arma/armadura/escudo no nome do gráfico do VE.
_________________
- Spoiler:
Re: Ajuda urgente!Netplay V4.9.2
Jonny escreveu:O VE mudou, observe como é feito atualmente. Você não precisa configurar mais em scripts, agora você deve usar o mesmo nome do ícone da arma/armadura/escudo no nome do gráfico do VE.
kkkk Bem hoje de manhã eu havia percebido isso de fato mas não tinha percebido que os icons tinham alguma ligação mas vou fazer as alterações mas peço que não tranque o tópico ainda caso apareça alguma duvida ate que eu faça o procedimento
Obrigado +1
=K=- Novato
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Re: Ajuda urgente!Netplay V4.9.2
bom amigo otra modificacion que vc tem que fazer, cuando fecha o jogo nao da error no server?
si da error vc use este novo script do "def self.close_socket"
no network procure por :
si da error vc use este novo script do "def self.close_socket"
no network procure por :
- Código:
def self.close_socket
- Código:
#--------------------------------------------------------------------------
# * Fechar Socket
#--------------------------------------------------------------------------
def self.close_socket
return if @socket == nil
@socket.send("<8>0</8>\n")
if $scene.is_a?(Scene_Map)
ABS_Global.disabling_self_switches
# Remover itens da troca
$game_trade.leave(2) if $game_trade.id != 0
Game_Netplay.autosave
end
@socket.send("<7>#{self.id}>0</7>\n")
@socket.close
@socket = nil
$scene = nil
end
_________________
- Spoiler:
Re: Ajuda urgente!Netplay V4.9.2
Amigo você esta salvando minha vida!kkk ja ia fazer outro tópico com esta pergunta!
Muito obrigado!
+1
Ham e sobre os VE esta funcionando perfeitamente!
Muito obrigado!
+1
Ham e sobre os VE esta funcionando perfeitamente!
=K=- Novato
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Re: Ajuda urgente!Netplay V4.9.2
=K= escreveu:Amigo você esta salvando minha vida!kkk ja ia fazer outro tópico com esta pergunta!
Muito obrigado!
+1
Ham e sobre os VE esta funcionando perfeitamente!
kkkk si vc necesita ajuda, falhe
_________________
- Spoiler:
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