como eu posso por um tempo em um sistema de transformação por spell para que passe +- 10 segundos a sprite volte de novo Aqui o tutorial
já aproveitando o post tem também outro probleminha , isso
toda vez que eu uso a skill ele multiplica os status por 2 : exemplo 10 str 10*2=20, 20*2=40 e assim por diante até dar um erro over flow (algo assim não lembro o nome direito) alguem poderia me ajudar explicando como eu posso por uma atualizador para quando o skill acabar os status normal voltem desde já agradeço
já aproveitando o post tem também outro probleminha , isso
- Código:
' Transformação
With Spell(SpellNum)
If .Type = SPELL_TYPE_TRANS Then
Call SetPlayerSprite(Index, Spell(Index).Trans)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) * 2)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) * 2)
Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
End If
End With
toda vez que eu uso a skill ele multiplica os status por 2 : exemplo 10 str 10*2=20, 20*2=40 e assim por diante até dar um erro over flow (algo assim não lembro o nome direito) alguem poderia me ajudar explicando como eu posso por uma atualizador para quando o skill acabar os status normal voltem desde já agradeço