por Gabriel Lenz Sex maio 29, 2015 3:46 pm
Você ta cometendo o mesmo erro que cometeu alguns meses ou anos atrás, tentar fazer algo sem ter o conhecimento necessário. Você desenha melhor que eu, certamente. As coisas não são assim, você estuda 6, 9, 12 meses e acha que já tem a capacidade de desenvolver um mangá? Quantos mangás você já leu? Aliás, quantos mangás você já analisou e estudou? Já pegou um mangá do começo ao fim e tentou entender como fizeram aquilo, simplesmente sem se responder que apenas desenharam?
Cuidado com o famoso "fogo de palha".
Mas ao contrário do que muitos irão te dizer (não aqui na Aldeia, eu acho), não desista. Apenas estude mais, treine mais, aprenda mais e descubra mais.
Vá entender o porque de alguém fazer o mangá, duvido que alguém simplesmente pegue um lápis e fale, vou publicar um mangá.
Agora sobre o tópico, o desenho ta bem pobre, em relação a ilustração e a colorização, e tem um pequeno erro abaixo da orelha esquerda do personagem. E acho que se você desenhar numa folha e vetorizar (sei lá como que fala), vai ficar com um resultado muito melhor, pelo menos até dominar mais essa arte.
Vá estudar cara, não seja mais um qualquer por aí que começa algo simplesmente por impulso e não termina. Eu já fiz isso várias vezes e digo por experiência própria que você vai se culpar por dois motivos, o primeiro obviamente é por não ter conseguido terminar, e o segundo é por ter gastado seu tempo que poderia ser gasto com outra coisa.
Abraços,
"Leia isso como uma pessoa com a mente já desenvolvida".