que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

4 participantes

Ir para baixo

que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

Mensagem por FilipeJF Qua maio 18, 2011 7:02 pm

Eu ja usei o Net play normalmente, agora baixei ele de novo e começou a dar esse erro:
que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Errpt
Por favor, ajudem ae.

que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Trophy11que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? 94Jxv
Créditos : 134

Ir para o topo Ir para baixo

que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty Re: que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

Mensagem por Joaozinx Qua maio 18, 2011 7:04 pm

as vezes pode ser algum problema no script.. ou em algum evento do NP, não sei se é isso mesmo... mais de uma olhada

Um bom jogo, aprovado, e um Selo do Chuck Norris

______________________________-

João: O cara chuck norris vai te estrangular.
Bruno:Quem é esse?
João: O_O
Mateus: O_O
A turma na minha sala: O_O
Joaozinx
Joaozinx
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 6

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Left_bar_bleue0/0que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Left_bar_bleue30/30que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty_bar_bleue  (30/30)

que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty Re: que erro é esse quando vai iniciar o Net Play?

Mensagem por KaiqueHunter Qua maio 18, 2011 8:29 pm

Não é problema no Script,e sim nas DLL RGSS102E.DLL ou RGSS103J.DLL,provavelmente a DLL foi editada e como é uma DLL muito importante pois ela é responsavel pela Decriptação dos dados RGSSAD,o correto seria pegar a DLL pronta de algum jogo ou criar um novo projeto.
KaiqueHunter
KaiqueHunter
Experiente
Experiente

Créditos : 51

Mensagem por Felix Blayder Qua maio 18, 2011 8:34 pm

já me deparei com esse erro uma vez, eu fiz o seguinte.

1° criei um novo projeto
2° passei cara arquivo da pasta data, para o novo projeto, 1 d cada vez, e acada vez q passava 1 arquivo, eu testava.....
até ver qual arquivo deu problema, no meu casa era os mapas, em q eu tive q fazelos todos d novo!

tenta isso, talvez salve parte do seu progeto!

Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd

Faça uma doação para ajudar nos custos:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

Felix Blayder
Felix Blayder
Membro de Honra
Membro de Honra

Créditos : 220

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Left_bar_bleue0/0que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Left_bar_bleue30/30que erro é esse quando vai iniciar o Net Play? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo