Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Você conhece o Alfheim Online??
5 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 1 de 1
Você conhece o Alfheim Online??
Fã Page: https://www.facebook.com/alfheimonline
Canal YT : https://www.youtube.com/channel/UCsSjj4A2AQ38bufPuHqLt2g
Screens
- Spoiler:
- Spoiler:
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Você conhece o Alfheim Online??
Gostei do projeto, bem inovador. Só tenho duas críticas:
Primeiro: Poderia organizar melhor o tópico, deixando-o mais completo, com a equipe do jogo, progresso (caso o jogo não esteja pronto), história, classes, etc.
Segundo: Os mapas estão muito bonitos, mas só acho que seria interessante você colocar sombra nos locais. Exemplo: As árvores não têm sombra, assim como a casa. Seria bom que você colocasse a sombra, já que a luz do sol bate na árvore.
E uma dica, que poderia facilitar na Segunda crítica: Eu não sei se existe um sistema assim, já que não sou muito experiente, mas seria legal se, caso exista, você colocasse um sistema de amanhecer e anoitecer, assim como horário, para a sombra acompanhar o movimento do sol, assim como noite e fases da lua. (Esse último acho improvável que exista)
De qualquer forma, +1 cred.
Primeiro: Poderia organizar melhor o tópico, deixando-o mais completo, com a equipe do jogo, progresso (caso o jogo não esteja pronto), história, classes, etc.
Segundo: Os mapas estão muito bonitos, mas só acho que seria interessante você colocar sombra nos locais. Exemplo: As árvores não têm sombra, assim como a casa. Seria bom que você colocasse a sombra, já que a luz do sol bate na árvore.
E uma dica, que poderia facilitar na Segunda crítica: Eu não sei se existe um sistema assim, já que não sou muito experiente, mas seria legal se, caso exista, você colocasse um sistema de amanhecer e anoitecer, assim como horário, para a sombra acompanhar o movimento do sol, assim como noite e fases da lua. (Esse último acho improvável que exista)
De qualquer forma, +1 cred.
DOARA PO nem parece o netplay kkk
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
@Dionyse
em relação ao topico vou criar um novo e..e esse aqui era só pra mostrar pra quem não conhecia msm hehehe
e sobre as sombras vou tentar por sim e o sistema de dia e noite tbm obg pelas criticas.
@joaopaulo98
vlws heheh
em relação ao topico vou criar um novo e..e esse aqui era só pra mostrar pra quem não conhecia msm hehehe
e sobre as sombras vou tentar por sim e o sistema de dia e noite tbm obg pelas criticas.
@joaopaulo98
vlws heheh
Akio- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ata, entendi. Não há de quê, sempre que vejo um projeto bom, procuro incentivar, mas também falo a verdade. Boa sorte aí mano.
Está se tornando um projeto-referência em relação ao desenvolvimento de jogos online no XP, pelo menos assim o vejo, principalmente pela iniciativa de criar os próprios gráficos, em sua maioria, e também porque está bem organizado e atrativo.
Eu concordo com o Dionyse sobre as sombras, já que os gráficos são simples, as sombras dariam um maior detalhe e realidade ao cenário. Porém eu já tenho dúvidas sobre essas nuvens, já que nuvem não faz uma sombra tão pontual como estas e, ao meu ver, polui o mapa por interferir em seus elementos.
Enfim, o projeto é promissor, boa sorte!
Eu concordo com o Dionyse sobre as sombras, já que os gráficos são simples, as sombras dariam um maior detalhe e realidade ao cenário. Porém eu já tenho dúvidas sobre essas nuvens, já que nuvem não faz uma sombra tão pontual como estas e, ao meu ver, polui o mapa por interferir em seus elementos.
Enfim, o projeto é promissor, boa sorte!
*---* mds sendo elogiado mais uma vez pelo mestre RD :3 vlws manoo
Akio- Membro Ativo
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)