RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

5 participantes

Ir para baixo

RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

Mensagem por Yugi Santos Dom maio 10, 2015 2:38 pm

Olá, eu estava lendo as noticias de um site e achei uma noticia de que o RM2K3 vai vim para todos os pcs e será lançado uma nova engine. Estarei deixando o link da noticia.

RM2K3 mais moderno
Yugi Santos
Yugi Santos
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty Re: RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

Mensagem por Paulo Soreto Dom maio 10, 2015 4:38 pm

Boa cara, bacana trazer a notícia pra ca, porém tu poderia ter desenvolvido melhor XD

Lenda
Lenda

Créditos : 367

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Left_bar_bleue0/0RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Left_bar_bleue30/30RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty_bar_bleue  (30/30)

https://www.aldeiarpg.com/

RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty Re: RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

Mensagem por Valentine Dom maio 10, 2015 9:04 pm

Muito bom. O que eu acho uma pena é o fato deles terem abandonado mesmo o XP.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Mensagem por Trpino Dom maio 10, 2015 10:00 pm

caso a nova versão seja melhore será que se faz o netplay para ela??

Trpino
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Left_bar_bleue0/0RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Left_bar_bleue30/30RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Yugi Santos Dom maio 10, 2015 10:23 pm

Senhor Paulo S. Eu não coloquei mais informações pq está tudo mais explicado no link que eu deixei.

Valentine, tbm acho isso ruim, eles não só abandonaram o XP como o VX também. Mas eu ainda uso o XP.

Um NetPlay pra RM2K3 seria muito inovador. Ia deixar a engine mais conhecida.
Yugi Santos
Yugi Santos
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Komuro Takashi Seg maio 11, 2015 12:50 pm

O VX não foi abandonado ele ganhou um Upgrade com o VXACE que em termos de desempenho é muito superior,

a questão de mapeamento que deveria ser como o XP o resto está ótimo.

Paga um café? Patreon
Komuro Takashi
Komuro Takashi
Colaborador
Colaborador

Créditos : 130

Mensagem por Yugi Santos Seg maio 11, 2015 6:38 pm

É, agora que vc falou, eu percebi isso mesmo.
Yugi Santos
Yugi Santos
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo