Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+5
Valentine
Nietore
Soul*Knight
Ero-Sennin
Gabriel Lenz
9 participantes

Duvida com site Netplay Master v5

Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda

Medalhas : Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 ZgLkiRU
    Créditos : 163

Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Empty Re: Duvida com site Netplay Master v5

Mensagem por Nietore Dom maio 03, 2015 10:00 pm

Como é que vocês tem possui esse site, se nem me falaram nada ? Eu não postei nada em lugar nenhum.

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Gabriel Lenz
    Gabriel Lenz
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 20

Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Empty Re: Duvida com site Netplay Master v5

Mensagem por Gabriel Lenz Dom maio 03, 2015 10:08 pm

Nietore escreveu:Como é que vocês tem possui esse site, se nem me falaram nada ? Eu não postei nada em lugar nenhum.
    Um tal de Marlos postou na página do NP.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Créditos : 1164

Mensagem por Valentine Dom maio 03, 2015 10:54 pm

Nietore escreveu:Como é que vocês tem possui esse site, se nem me falaram nada ? Eu não postei nada em lugar nenhum.
    Que cara engraçado kkk
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda

Créditos : 163

Mensagem por Nietore Seg maio 04, 2015 12:46 am

Megusta  Nem sabia que tava rolando essa versão incompleta, sendo que tenho uma totalmente revisada e melhorada!  Que era a que eu ia postar e.e

Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Jonny
    Jonny
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Trophy11Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 9P5Gx
    Créditos : 327

Mensagem por Jonny Seg maio 04, 2015 12:48 am

Nietore escreveu:Megusta  Nem sabia que tava rolando essa versão incompleta, sendo que tenho uma totalmente revisada e melhorada!  Que era a que eu ia postar e.e

E----e  ire a postar?  Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 2835316747

Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 KVIdx
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Left_bar_bleue0/0Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Trpino Seg maio 04, 2015 4:44 am

Só goso nesse momento com o inteire, posta aí o site

renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador

Créditos : 254

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Left_bar_bleue0/50Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Left_bar_bleue30/30Duvida com site Netplay Master v5 - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por renan-vieira Seg maio 04, 2015 10:09 am

Pensei a mesma coisa nietore, já ia perguntar também '-', essa versão que você fez é antiga, você já refez ele umas duas vezes depois dessa versão hauehaue, marlos tem que se decidir, vou ficar fazendo layout pra toda hora trocar o padrão do site não poxa  Neutral

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Créditos : 1164

Mensagem por Valentine Seg maio 04, 2015 12:10 pm

renan-vieira escreveu:Pensei a mesma coisa nietore, já ia perguntar também '-', essa versão que você fez é antiga, você já refez ele umas duas vezes depois dessa versão hauehaue, marlos tem que se decidir, vou ficar fazendo layout pra toda hora trocar o padrão do site não poxa  Neutral
    Eu postei a ultima versão que o Nietore me entregou. Se há versão mais atualizada que essa eu desconheço, pois ele não me passou.
    Dingiswayo
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por Dingiswayo Qua Dez 09, 2015 10:00 am

No meu falta algumas coisas, tipo a pasta do box free etc.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 01, 2024 7:32 am