Olá Amigos do fórum eu estou criando um canal de Game play no Youtube e gostaria de uma avaliação de voceis da intro do canal blz.
Pagina no Face
Última edição por jiraya em Qui Abr 09, 2015 12:34 am, editado 1 vez(es)
Gabriel Lenz escreveu:Ta precisando mudar seu conceito de introdução.
Aquilo ali ta muito feio pra ser sincero. Tem muitas formas de impressionar o inscrito, e uma das que mais me impressiona é com intros 2D.jiraya escreveu:Obrigado por comentarem!
Como assim Gabriel pode me explicar melhor...?Gabriel Lenz escreveu:Ta precisando mudar seu conceito de introdução.
Opa Gabriel Muito obrigado pela sinceridade vou seguir seu conselho.Gabriel Lenz escreveu:Aquilo ali ta muito feio pra ser sincero. Tem muitas formas de impressionar o inscrito, e uma das que mais me impressiona é com intros 2D.jiraya escreveu:Obrigado por comentarem!
Como assim Gabriel pode me explicar melhor...?Gabriel Lenz escreveu:Ta precisando mudar seu conceito de introdução.
Você fez recortes de trailers de jogos para colar na sua intro, só que os vídeos que você usou estão com uma qualidade horrível. Sem contar que não deu pra entender nada do que seu canal é. Da pra ver que no final a música começa a tocar de novo, e isso dá um aspecto ruim. E mais uma coisa, não faz introduções muito grandes assim.
Não é vergonha nenhuma usar templates até você conseguir fazer uma.
Pesquisa Velosofy no youtube e vê as intros de lá.
E se você tiver dinheiro pra investir compra uma, ué.
Se precisar de mais feedback é só dizer aí.
OBS.: Olha a intro do Zigueira, aquilo lá é um tesão de intro.
Espero que entenda a crítica.
Abraços.
Você fala muito bem pra tua idade. Parabéns aew.luan ariel escreveu:sca a intro do meu canal
>https://www.youtube.com/watch?v=It2D6tdLjb8<
A Maioria das pessoas curtem intros assim E tenho um amigo meu que faz