Introdução
Esse sistema permite que:
*O herói compre o desafio de segunda classe
*Que registre o desafio
*Que veja do que o desafio se trata
*Que ele cumpra a quest e vá até o npc, então ele o upará para a segunda classe
Na segunda classe será melhorado:
* +200 de força, defesa, agilidade e inteligência
* Sangue 600 e mp 150
* + 500 g
* + 1 espada 2° classe
* Mudar gráficos do personagem
Você pode retirar ou adicionar algo configurando o evento
Foram Usados:
Não lembro muito bem mas acho que foi
*2 eventos comuns
*1 variável (para a quest)
*6 switches locais
*1 loja
*2 itens
*2 armas
Instruções
Esse sistema é fácil de configurar, por isso não deixei comentários. Para mais fácil ultilização faça seu projeto em cima do sistema
Se já o iniciou, copie os eventos e cole-os no seu projeto, copie os dois istens chamados "Classe 2" e "Missão de Classe 2" Copie os eventos comuns e renomeie os switches e as variáveis do seu projeto de acordo com o sistema para não ativar ou aumentar algo sem querer
Ps: As váriáveis não são necessárias pois elas são para a quest.
Ps: Coloque um valor para o item "Classe 2"
Para usar o sistema faça o seguinte
Compre o item Classe 2
Va no menu > itens e clique no Classe 2 > selecione o personagem que voccê quer upar (so funfa com o principal)
Aparecerá uma mensagem "Desafio registrado" e aparecerá outro item o "Missão de Classe 2"
Clique nele para ter informações sobre a quest
Ps: Configure a quest no evento comum 002!
Colha 5 flores e vá ao velho. Vc agora é 2° classe!
Download
http://www.4shared.com/file/wd_iSDvs/Sistema_de_Classe_Grand_Chase.html
Ps: Não dá pra ver o sistema por screens pois ele não contém efeitos visuais!
Esse sistema permite que:
*O herói compre o desafio de segunda classe
*Que registre o desafio
*Que veja do que o desafio se trata
*Que ele cumpra a quest e vá até o npc, então ele o upará para a segunda classe
Na segunda classe será melhorado:
* +200 de força, defesa, agilidade e inteligência
* Sangue 600 e mp 150
* + 500 g
* + 1 espada 2° classe
* Mudar gráficos do personagem
Você pode retirar ou adicionar algo configurando o evento
Foram Usados:
Não lembro muito bem mas acho que foi
*2 eventos comuns
*1 variável (para a quest)
*6 switches locais
*1 loja
*2 itens
*2 armas
Instruções
Esse sistema é fácil de configurar, por isso não deixei comentários. Para mais fácil ultilização faça seu projeto em cima do sistema
Se já o iniciou, copie os eventos e cole-os no seu projeto, copie os dois istens chamados "Classe 2" e "Missão de Classe 2" Copie os eventos comuns e renomeie os switches e as variáveis do seu projeto de acordo com o sistema para não ativar ou aumentar algo sem querer
Ps: As váriáveis não são necessárias pois elas são para a quest.
Ps: Coloque um valor para o item "Classe 2"
Para usar o sistema faça o seguinte
Compre o item Classe 2
Va no menu > itens e clique no Classe 2 > selecione o personagem que voccê quer upar (so funfa com o principal)
Aparecerá uma mensagem "Desafio registrado" e aparecerá outro item o "Missão de Classe 2"
Clique nele para ter informações sobre a quest
Ps: Configure a quest no evento comum 002!
Colha 5 flores e vá ao velho. Vc agora é 2° classe!
Download
http://www.4shared.com/file/wd_iSDvs/Sistema_de_Classe_Grand_Chase.html
Ps: Não dá pra ver o sistema por screens pois ele não contém efeitos visuais!