Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
TSU - A rede social que te paga como no Youtube
5 participantes
Página 1 de 1
TSU - A rede social que te paga como no Youtube
Hey Oh, pessoal!!!
Hoje venho apresentar a nova rede social, que esta crescendo bastante nesses últimos dias, trata-se da TSU.
Convite, clique aqui!
Muitas pessoas acham que é o golpe da pirâmide... Mas não, aqui você não precisar dar/pagar para ganhar, você apenas precisa usar-lo com faz com o Facebook, curtido, comentado e compartilhando. :)
Se você que fontes aqui está sites confiáveis e de renome falando sobre o assunto...
CNN - DailyFinace - Re/Code
O TSU foi inaugurando em outubro do ano passado, funciona com o youtube+adsense, onde parte do valor dos anúncios mostrados vão para o usuário.
Seu saldo e atualizado todos os dias as 00:00. Então se cadastrar hoje seu saldo ficará US$ 0,00 o dia todos e no dia seguinte e mostrado/atualizado o quanto rendeu.
O TSU possui app, para Android e IOS, porém você precisa se cadastrar usando o convite! Clique Aqui!
Ótimo, mas como faço para me cadastrar ???
Para começar a usar o TSU, você precisar de uma especia de "convite"(você até pode tentar cadastrar sem o convite mas não vai dar certo).
Basta acessar::> Convite, preencher seus dados ao é só começar a postar, curti, comentar e compartilhar...
Cadastre-se!!!
** Edit Felix Blayder, disse que é possível se cadastrar sem convite pelo aplicativo...
Agradeço a todos pela leitura, e bons ganhos no TSU!!!
Última edição por Thrain em Qui Mar 12, 2015 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Re: TSU - A rede social que te paga como no Youtube
Cara, semana passada eu me cadastrei sem convite (e foi pelo próprio aplicativo), pra mim vc só quer que as pessas usem o seu pra vc ganhar uns trocados...
Mais mesmo assim é legal a ideia dos caras...
E o brigado por mostrar pro povo que ainda não conhecia!
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ainda não entendi como uma rede social pode gerar dinheiro. Não parece ser pirâmide, mas isso me lembra aqueles sites de perguntas que pagavam dinheiro online falso antigamente para o seu Paypal.
Mas em fim, mesmo que ganhe dinheiro a melhor forma não é esta, acho que não da pra acumular muito, até com streamns vc ganharia mais. [/MINHAOPINIÃOAPENAS]
Mas em fim, mesmo que ganhe dinheiro a melhor forma não é esta, acho que não da pra acumular muito, até com streamns vc ganharia mais. [/MINHAOPINIÃOAPENAS]
Jonny157- Ocasional
Créditos : 9
Não levo em consideração esse tipo de rede social que faz a ilusão de que vc vai ganhar algo em usa-la principalmente a ideia de ganhar dinheiro fácil, mas é uma novidade e pra quem gosta disso aproveitar.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
kkk... foi mal... Eu realmente não sabia que dava pra cadastrar sem o convite ... Eu só tinha testado pelo site ...Felix Blayder escreveu:Cara, semana passada eu me cadastrei sem convite (e foi pelo próprio aplicativo), pra mim vc só quer que as pessas usem o seu pra vc ganhar uns trocados...
Jonny157 escreveu:Ainda não entendi como uma rede social pode gerar dinheiro. Não parece ser pirâmide, mas isso me lembra aqueles sites de perguntas que pagavam dinheiro online falso antigamente para o seu Paypal.
Bom, eu sinceramente também não entendi como o site gera receita, mas o site também dispõe de um sistema de propaganda...
@GallighanMaker Realmente é uma novidade, grandes aderentes do TSU no Brasil são os Irmãos Piologo autodeclarados mercenários.... kkkk
@Gabriel Lenz Você ganha de acordo com a repercussão de seus post. e eu tinha poucos amigos e seguidores sabe... kkkk até agora só tenho US$ 0,42... kkkk, que com a atual alta do dólar está valendo (agora é 19:10) R$ 1,33 kkkkkkk... brincadeira...
Não se ganha muito não, a menos que você seja gerador de conteúdo muito bom, como os irmãos piologo, ou os caras do youtube a fora...
Se não vc só vai gerar centavos, e acumular até ter o pagamento minimo, eles devem fazer propaganda como o youtube, e dão alguma coisa pros geradores de conteúdo.
Estou especulando porq eu mesmo não testei direito, e não tenho ninguém adicionado no meu perfil...
Se não vc só vai gerar centavos, e acumular até ter o pagamento minimo, eles devem fazer propaganda como o youtube, e dão alguma coisa pros geradores de conteúdo.
Estou especulando porq eu mesmo não testei direito, e não tenho ninguém adicionado no meu perfil...
Faça uma doação para ajudar nos custos:
Felix Blayder- Membro de Honra
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)